Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, o meu problema é referente a esse driver, o meu notebook acusa que o meu é o conexant smart audio, porém esse driver fica com esse ponto de exclamaçao... o que seria ? outro problema que ocorre, e que ao ligar o cabo hdmi o som nao sai na tv... porém o som funciona normalmente no notebook.. 

tenho um asus pu401la, windows 10 32bits.

alguém me da um help, por favor !!!

audio.png

Postado

então eu nao sei se meu driver de video ja esta atualizado, ele está com este. porém minha conf de video é a intel graphics 4400, mais aparece esse intel HD graphics family, está atualizada ou não ? 

video driver.png

adicionado 30 minutos depois

na verdade acho que esta instalado sim... abri o gerenciador ai apareceu o intel graphics 4400, o que sera que pode ser essa exclamação no driver high definition audio ?

driver video.png

• 2 semanas depois...
Postado

Está faltando driver de áudio do vídeo. Entra no site da Intel e atualiza. Bem simples.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...