Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero saber um pc de até 1800 reais pra rodar pubg pode ser até no low, e montado porque eu nao tenho experiencia em montar pc ja q nunca montei um

eu tava procurando e achei esse pc que da 1800 reais certinho mas e plataforma 1155:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738790434-cpu-intel-corei5-8gb-hd-1t-placa-video-1030-wifi-brinde-_JM

mas me falaram que não era uma boa ideia porque era plataforma 1155 e a memoria era ddr3, e falaram pra mim comprar um pc com o g4560 por causa de ser ddr4 e ter upgrades pra processadores melhores, mas os processadores da 7 geraçao e muito caro, tipo o i5 7400 que ta 762 reais, o i7 7700k que ta 1,500 reais, e as memorias ddr4 que o preço ta muito maior que as ddr3, e mesmo assim com o g4560 ia passar do meu orçamento

E com esse i5 3470 eu posso dar upgrade pra i7 2600k ou o 3770k, e a fonte é de 500w desse ai, e eu nao posso colocar a gtx 1050 porque passaria do orçamento tambem

O que vocês acham? devo comprar esse ai?

Postado

Se você não estiver pensando em longo prazo de depois fazer um upgrade nem leia. Vá nesse kit mesmo que já vai rodar muita coisa. 

Caso você pense em longo prazo, recomendo ir nos Ryzen, mas iria ficar apertado o orçamento e só iria dar para pegar 4gb ram. 

PORÉM não teria uma plataforma morta, podendo trocar o ryzen 1ª geração pela 2ª ou até 3ª sem comprar outra MOBO.

A GT 1030 é uma placa bem de entrada, se não for em Full HD roda até BF1.

Postado

Boa Tarde,

Mercado Livre, não é o melhor lugar, para comprar um PC, e sim no site da Pichau (Memo assim esse computador, que você achou está um bom preço). Teste de processadores i5, abaixo:

Processador NúcleosHT/SMTIGPClock InternoClock TurboNúcleoTecn.TDPSoquetePreço nos EUA

Core i5-74004 3,0 GHz3,5 GHzKaby Lake14 nm65 WLGA1151US$ 190

Core i5-65004 3,2 GHz3,6 GHzKaby Lake14 nm65 WLGA1151US$ 205

Core i5-7600K4 3,8 GHz4,2 GHzKaby Lake14 nm91 WLGA1151US$ 240

Ryzen 5 1600X6 3,6 GHz4,0 GHzSummit Ridge14 nm95 WAM4US$ 250.

OBS:

Um, AMD, por 800 reais, de 6 nucléos da Ryzen, desatualizado, não vale, a pena, lembre-se, que um processador de vários, nucléos, pode perder , para um de 4 somente, mais Ryzen, atualemte, ganha da Intel, mais está um pouco, caro.

(RYZEN 7) é muito bom! Mais está, em torno, de 1000 reais, então o seu caso, tem que ser um intel, mas pode ser um AMD, atual, de pelo menos 4 nucléos, memória, para jogos, tem que ser, 16 GB, 8GB é sugado em segundos, por jogos pesados, como: GTA Deluxe, Csgo e etc, mais como é 1.800 reais, tem que ser 8 GB, depois, você pode fazer, um upgrade, na memória.

verifiquei, todos PCS, baratos no Pichau, e nehum da Pichau, está em conta, igual esse que você achou, então, chegmos, na conclusão: Compre esse PC, no Mercado Livre, e faça um upgrade (caso, você queira fazer), na placa de vídeo e na memória, ou você, junta mais 1000 reais, e compra um PC "TOP' Intermediario. 

Upgrade, mais pro futuro, a diante.

OBS: A placa de vídeo, você pode trocar por essa: PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI D5 4GB GDDR5, e botar 16 GB, de RAM, pronto ai esse computador, vai ficar mais SHOW ainda, pode comprar esse do Mercado Livre, mesmo, mais se quiser, que ele, melhore mais ainda, faça esse, upgrade, essa placa-mãe, dele aguenta, upgrade, para , 2ª geração de processadores Intel Core i3/i5/i7 Celeron e Pentium (o que já é bom)

Espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!