Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Okuyasu @Atretador Que tal essa config
Memorias: 8gb ddr4 2400mhz
Processador: ryzen 3 1200
placa-mãe: ASRock p/ AMD AM4 mATX A320M DDR4
placa de video: gtx 1050 2gb asus

Fonte: cougar vte 400w 80 plus bronze
por 2000 reais sem hd uma boa?

adicionado 1 minuto depois

@Okuyasu Agora vou comprar no Brasil pois ta com uma taxa horrivel de exportação desculpe a indecição

Postado

@F0rasteir0555

A mb é interessante que seja b350 para que você possa fazer OC futuramente... Lembrando que o socket AM4 deve durar até 2020 então em upgrades futuros você poderia ser beneficiado.
Essa fonte não é das melhores não viu, procura por corsair, xfx, evga e pcyes(normalmente são baratas) assim você não corre o risco de torrar seu novo pc

Postado

@F0rasteir0555 Aconselho fortemente que avalie pegar uma b350 e outra fonte mas fora isso, ta ok...

Uma dica: Um bom lugar pra você economizar é nas memórias, você pode procurar por versões barateadas sem todo aqueles dissipadores

Postado

@F0rasteir0555 É melhor ir de pentium g4560 / i3 7100
placa-mãe h110m/b250
memoria ram: 8gb (mínimo)
placa de vídeo: 1050 / 1050ti / rx 560
Fonte: Cmm pfc ativo e selo 80 plus  (recomendo que você veja o canal do teclab, no youtube, para ter ideia de quais fontes passaram por testes sem ter pego fogo/explodido k) (mas eu recomendo fontes corsair, evga, thermaltake, pcyes, xfx)

Postado

Olá tudo bem

Estou montando um pc com orçamento apertado e quero saber se e uma boa configuração:

Processador: Ryzen 3 1200
     placa-mãe: ASRock p/ AMD AM4 mATX A320M DDR4 

Memória: Ballistix Sport 8gb Ddr4 2400mhz

Placa De video: ASUS GeForce GTX 1050 Phoenix 2GB 128-Bit GDDR5

Armazenamento: 1tb de hd 
 PS: sem gabinete e sem fonte eu tava pensando nessa fonte: 

Fonte Gamer 600w reais Mymax

Uma boa configuração? vou gastar 2000 reais

Postado

@F0rasteir0555 É bom sim, roda tranquilamente jogos leves no alto e os mais pesados no médio. 

Essa fonte é genérica pra chamar de bomba, procure uma CX450 que vai suportar com folga sua configuração, permitindo até upgrades futuros.

Postado

@F0rasteir0555 Você abriu um tópico ontem sobre praticamente o mesmo assunto... Amigo, a fonte é EXTREMAMENTE importante, se você pegar uma fonte badaroska você corre risco de estragar seu PC. Se você quer economizar você pode fazer isso na memória, pode procurar por modelos mais baratos sem os dissipadores e a aparência "gamer"

• Curtir 3
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá tudo bem espero que sim quero saber se essa config vai aguentar alguns 4 anos por ai , configs abaixo

Fonte: cx 450
processador: i3 7100
placa-mãe: h110m hds
memorias: 2x4gb ddr4 2133mhz se não me falha a memoria 
Gabinete: de minha escolha
placa de video: uma gtx 1050 2gb msi necessita de um conector de 6 pinos se não me engano

totalizando 2500 reais é uma boa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...