Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador para Internet de 70 Mega


Posts recomendados

Boa Noite pessoal, tudo certo ?

 

Seguinte, tinha um plano de 15 mega de internet da NET. Usava só o modem/roteador deles (aquele sem antena) e chegava a velocidade total sem problemas na minha casa (via cabo ou wifi). Troquei o plano para um de 70 mega, eles trocaram o aparelho e agora não chega nem 8 mega via wifi (via cabo chega certinho). Já chamei o suporte 2x em casa e ele diz que como chega a internet via cabo, não tem o que fazer.. e me sugeriu comprar algum roteador. :wiggle:

 

Estive pesquisando e vi o TP-Link Archer C60. Gostaria de saber o que acham a respeito. Conhecem algum modelo melhor/mais barato que já atenda minha necessidade ou só um desse nível mesmo ? .. é mais para eu ter alguma base mesmo.. porque não conheço muito bem essa parte de redes.. até espero que seja fácil a configuração do roteador, rs   

 

Segue imagem de um teste de velocidade que acabei de realizar aqui.. 

 

NET.PNG.33f01334702b09c882ab941ed8d1ea2d.PNG

 

 

PS.: A necessidade do roteador é domiciliar. Minha casa não tem 2 andares nem nada.. Atualmente, o modem/roteador que a NET deixou instalado e que não está conseguindo rotear a internet é o ARRIS TG862.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro  essa velocidade é no meu quarto, com porta fechada, há uns 12 metros do roteador. Mas como havia dito, antigamente a esta mesma distância, nas mesmas circunstâncias, chegava os 15 megas sem perdas.

 

Não sei lhe informar se a rede é de 2.4 ou 5 GHz, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DL.Fernandes deve ser a 2.4, e está pouco mesmo para a distância.

 

Esse roteador parece ser bom, eu havia visto um outro com 6 antenas durante a black friday (que não achei ontem quando fui procurar pra te mostrar), mas uma coisa que não gostei muito é que ele tem uma antena pra cada banda, e eu preferia que fossem antenas de duas bandas e destacáveis, porque em um caso como o seu, você pode trocar as antenas sem trocar o roteador. (que é o meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...