Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Tenho duas tvs de LED e estou jogando Sate of Decay YOSE. Em uma delas, com Vsync ativado, trava em 60fps (sem Vsync consigo em torno de 80fps). O problema esta na outra TV, ela é 60hz, quando ativo o Vsync no jogo, ela trava em 24fps! Sem Vsync, fica em torno dos 80fps. Alguem saberia me dizer o que pode estar acontecendo?

Postado
8 minutos atrás, Neimar Carlos Fischer disse:

A que trava em 60fps é uma é Philips 40", 120hz, (nao tenho aqui o modelo do fabricante...)

A que fica em 24fps é uma LG 32", 60hz, Painel IPS, modelo 32lb5600.

Nenhum dos casos faz sentido.. Não era pra travar em 60, num monitor 120Hz.. E não era pra travar em 24, num monitor de 60Hz..

Eu lembro que, tinha uma "febre" de TVs de alto refresh rate, uns tempos atrás.. 120, 240 até 480Hz.. Na verdade, eram todos comuns, que usavam um algo pra gerar esse "efeito" de mais frames.. Honestamente, não lembro direito o que era.. Mas, não sei se isso interferiria assim, num PC..

Ou é alguma configuração da própria TV..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!