Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas placas de video é compativel com minha placa-mãe


Posts recomendados

Olá ! Eu comprei essa placa aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753366470-placa-de-video-galax-gt710-1gb-low-profile-71ggh4hxj4fn-_JM

E testei em meu gabinete, porém ela não funcionou.. O técnico testou a mesma em outros computadores, e funcionou, ou seja, só no meu PC que não, e o tecnico disse que pode ser incompatibilidade... E agora estou usando uma outra placa que eles me ofereceram, mas ela é inferior à minha.. Essa daqui: 

 

 

20180205_194423.thumb.jpg.8ae14c076f2d8b2d68e37c085f39dfc8.jpg

 

E ela está funcionando, mesmo sendo inferior e alguns jogos rodarem travando.. E a minha que eu comprei ficou lá na assistência, caso eu queira pegar de volta, é só devolver essa deles e pegar a minha de volta... Porém eu não sei se vale a pena pegar a minha e devolver para o vendedor no mercado livre, e com o dinheiro comprar outra, ou se fico com essa deles mesmo... Ai eu encontrei essa daqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863594767-placa-de-video-NVIDIA-geforce-gt210-1gb-hdmi-64bits-ddr2-_JM e eu queria comprar ela com o dinheiro da outra, ou essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905820714-placa-de-video-geforce-9500gt-1gb-ddr2-128bits-c-hdmi-_JM.. Mas não sei qual é melhor, e tenho medo de comprar alguma delas e não funcionar, assim como a que eu comprei que não funcionou.. Me ajudem.. :(

 

Minha placa-mãe é uma PCChips P53G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu, computador é compátivel, sim com a: Placa De Vídeo Galax Gt710 1gb Low Profile 71ggh4hxj4f, o problema, deve ser, incompatilidade, com sistema, Qual Windows, você usa?

adicionado 6 minutos depois

Entre, essas, que você escolheu, eu preferia essa: Placa De Vídeo Geforce 9500gt 1gb Ddr2 128bits C/ Hdmi, MAIS ATENÇÃO, VOCÊ estalou os driver, da placa de vídeo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Sistema operacional é o Windows 7 Ultimate 64 BITS.. @SistLinuxwinwin Meu sistema é compatível com a Gt710 1gb ?Ela não aparece imagem no monitor... :(

Eu estou usando uma aqui agora que funcionou, porém ela é inferior.. É um Geforce 210 :(

Mas eu gostaria mesmo de usar a minha outra que é melhorzinha.. No caso a GT710...

Dentre a Gt710 1gb e a Geforce 9500gt 1gb Ddr2 128bits, qual seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Nenhuma das duas. A primeira é muito fraca e a segunda é muito ultrapassada. Pegue sua GT710 de volta, a devolva para o vendedor do Mercado Livre e pegue seu dinheiro de volta, se ainda puder.

Não informou quanto pode gastar, mas já deixo uma sugestão:

 

Galax GT1030

 

Uma GT1030 lhe servirá muito melhor, mesmo seu processador sendo, pela frequência, um Core2Quad Q6600, conforme informado em seu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Anderson_Júnior

 

Essa placa que você me recomendou é um pouquinho a mais do meu orçamento kkk.. Eu só posso gastar até 250, de preferência até 200 reais.. Sim, com essa quantia não se dá para comprar uma tão boa, mas pelo menos eu conseguiria uma que rodasse jogos não tão pesadinhos, e com um gráfico bonzinho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem, que estalar os drivers!, bem capaz, dela não ser, compatível com Windows 7 ultimate, mais atenção tem , que estalar os drivers, se não, não adianta, porque não vai pegar.

 

Obs: Os drivers, pode ser incompatível, com Windows 7 ultimate, e pode ser compatível com Windows XP, já que ela é um modelo antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson_Júnior Obrigada pela sugestão Anderson ! :)

 

Sobre a minha placa GT710.. Ela era para ter funcionado em meu PC, não era ? Pois eu vi alguns dizendo que é sim compativel.. Antes de comprar outra, eu ainda queria uma maneira de tentar fazer ela funcionar...

 

Ontem, eu fui na BIOS, e tinha as opções de inicio de PCI, e haviam duas opções:

-PCI

-PCI Express Card

E estava selecionada a opção ''PCI'', eu fui e troquei pela segunda opção que é a PCI Express Card..

Será que isso influencia no funcionamento da placa ? Ainda não testei a GT710 depois disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei ontem para uma outra assistência, disseram que não é normal a placa de vídeo GT710 não funcionar.. Então quando fui pegar o gabinete hoje, eles me disseram que meu caso é muito raro... Que realmente era para funcionar mas a placa-mãe não detecta pelo tempo que ela possui... Que a única maneira mesmo era trocar a placa-mãe...

Então, hoje comprei esta daqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975178947-placa-me-pegatron-ipm41-d3-775-ddr3-com-espelho-_JM

 

Eu sei que não é muito boa, mas pelo menos ela é DDR3 e funcionará não só essa placa de vídeo minha, como uma superior caso eu compre

Agora esperar chegar para ver se dar mesmo certo, né.. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!