Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera !

Eu tenho o PC da assinatura aí e queria dar um upzinho. Pensei em investir em uma placa de vídeo e talvez um SSD mais pra frente.

Levando em conta a minha config, acham que vale a pena trocar a placa de vídeo agora ou esperar mais pra frente e montar um novo zero bala ?

Até uns R$ 800 reais seria o ideal pra placa.

Obrigado desde já!

Postado

Com esse orçamento você pega no máximo uma rx 460 ou uma gtx 1050. Com mais uns R$150 você consegue uma 1050 ti. Montar um novo dependendo da geração de processadores q você for pegar vai te custar MUITO mais caro, principalmente por causa do preço dos componentes hoje. Seu upgrade precisa ser agora? Se quiser pensar no futuro, é mais negócio economizar mais uma grana e depois pegar uma gtx 1060 pra ter mais força, aí no futuro você pensa em trocar o processador/placa-mãe/memoria

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 07/02/2018 às 11:02, Lewandowski Hoffman disse:

1050ti  r$ 869,13 Terabyte
RX 560 4GB (equivalente a 1050, mas vantagem dela é VRAM) R$ 686,90 Glacon

Aqui no Rio eu acho a RX 560 por R$ 650. No meu caso eu acho que não vou precisar da 1060, não jogo nada no ULTRA aqui e nem tenho essa necessidade.

Vi um SSD de 240gb por R$ 345 e fiquei na vontade de comprar ele e a placa de vídeo da XFX RX 560.

Minha fonte aguenta esse up né ?

Ficaria com 2HDs de 500gb pra backup e mais esse SSD com o sistema.

PS: Minha config atual, caso não estejam vendo:
Intel Core i5 3330 | GIGABYTE GA-B75M-D3H (r 1.0) | 1x8GB Corsair 1333Mhz | ATI Radeon R7 260x | 2 x Seagate 500GB 7200.12 |  Gabinete Aerocool X-Strike GT Red Devil | Microsoft Wireless Optical Desktop 1000 | Mouse CM Sentinel Advance | Fonte Corsair 500CX 80Plus (500W) | Monitor AOC I2369v 23" | Windows 10 64bits

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!