Ir ao conteúdo

Jampear E Detectar No Setup Um Hd!

PedroFP

Posts recomendados

Postado

Você quer instalar um novo HD no seu computador e não sabe o que fazer?

Aqui vão algumas dicas!

Tirei umas fotos de um HD que eu tenho aqui em casa e não uso, ele é antigo, mas a maneira de jampear é a mesma!

O q você tem q fazer é o seguinte:

-Primeiro- Entre neste endereço

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/pedro_pir...res18/my_photos

-Segundo- Veja as fotos, jumper é o nome desta pequena peça( na segunda foto).

-Terceiro- você tem que olhar uma atiqueta( terceira foto) no seu HD que diz o lugar onde você tem q colocar o jumper

-Quarto- Olhe a area de jampeamento, ela fica entre o encaixe de conectar o cabo de força(o da fonte) e o de conectar o cabo flet(o cabo cinza). É no espaço do meio q você tem q colocar o jumper( primeira foto)

-Quinto- Coloque o jumper no local indicado pela etiqueta( quarta foto)

Pronto, agora é só detectar o HD no setup e entrar no windows.

OBS: Master é quando o HD é conectado na ponta do cabo flet(o cabo cinza) e Slave e quando o HD é conectado no meio do cabo. Se você só tiver um cabo conecte o HD que tem o windows no master e o segundo HD(o novo) no Slave.

Pronto é isso!

Terminei!!! :P

Espero q tenha ajudado!! :joia:

Caso ainda tenha alguma duvida é só perguntar, ok??? :D

Até mais!!

• Membro VIP
Postado

O link está quebrado. Aqui para mim tá aparecendo:

O arquivo que você está procurando está inacessível.   

Por favor, entre com sua ID Yahoo! e senha e tente novamente, ou verifique com o dono do arquivo.

No mais, acho que você poderia completar esse tutorial, colocando um passo-a-passo desde o particionamento e formatação, até a instalação do Windows.

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Clemente Silva@02 set 2004, 22:57

O link está quebrado. Aqui para mim tá aparecendo:

O arquivo que você está procurando está inacessível.    

Por favor, entre com sua ID Yahoo! e senha e tente novamente, ou verifique com o dono do arquivo.

No mais, acho que você poderia completar esse tutorial, colocando um passo-a-passo desde o particionamento e formatação, até a instalação do Windows.

[]'s

Estou pensando em fazer um topico completo, mas toh sem tempo!

Depois eu completo esse ou até crio um outro melhor, para isso terei q ter tempo! :P

Sim, tenta entrar agora no link acho, q agora tá funcionando!!! :huh:

Se não tiver, por favor, me diz!! Ok??

Valeu pelas dicas!

até mais!! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!