Ir ao conteúdo

Esse windows 10 roda em meu pc|?

Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

Postado

Gente eu fiquei sabendo do Windows 10 LTSB, mais to com duvida se ele roda no meu pc de 11 anos.

meu sistema.

5a7f029d6eee5_sistemaoperacinal.PNG.69a734a2a76df414b0c047a269a2297d.PNG

vocês acham que o Windows 10 LTSB roda nele liso, para guentar gravaçoes de jogos. Ou vocês acham que eu devo baixar o windows 8.1?

• Membro VIP
Postado

Neste sistema aí eu acho que iria de Windows XP, no máximo Windows 7 Home 32 bits.

Que Celeron é este? Baixa o CPU-Z e tire print da aba CPU e motherboard.

Postado
27 minutos atrás, Black Fox disse:

Nunca ouvi "falar" ou tenha lido algo a respeito dessa versão....

é versão oficial da Microsoft ou é daquelas versões alteradas ?

A probabilidade é de ficar lento...

eu acho que é daquelas alteradas

adicionado 5 minutos depois
31 minutos atrás, Phoenyx disse:

Neste sistema aí eu acho que iria de Windows XP, no máximo Windows 7 Home 32 bits.

Que Celeron é este? Baixa o CPU-Z e tire print da aba CPU e motherboard.

Bom, ta ai as imagens.

motherboard.PNG.8accc5c44efec8b3f784bda5bc586e67.PNG5a7f0ff879b61_processadorcpu.PNG.fdabef9bf80bd5ecf074f94293c51a45.PNG

Postado
16 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pode esquecer.

Se tá rodando o Vista/Windows 7 tá no lucro.

E isso aí não tem 11 anos não, Prescott foi lançado em wtf! 2004! rs...

mais se eu baixar o Windows 10 LTSB ele vai ficar lento?

• Membro VIP
Postado

@Uzumaro Vai.

Isso sem contar com os drivers. Duvido que tenha drivers de peças tão antigas para W10, quiçá compatíveis por gambiarra.

Instalei o W10 numa máquina com Athlon II x4, processador lançado há 9 anos, e tive que fazer maracutaias para o video onboard da placa-mãe ser reconhecido.

Mas perceba que neste caso o hardware era capaz de carregar o sistema, 8GB de RAM, processador quad core, etc etc, do contrário teria instalado o Windows 7.

• Membro VIP
Postado

Eu nem levo em consideração o Windows 8... rs

Se quer Windows vai de 7 Home 32 bits, do contrário Ubuntu é uma ótima escolha, mas se nunca mexeu com Linux vai estranhar.

• Membro VIP
Postado

Você quer deixar esta máquina encarregada de fazer captura de stream?

Pode esquecer.

Isso é máquina pra navegar na net, ver um filme, trabalho de escritório e olhe lá. Não é máquina para jogos ou edição.

Postado
4 minutos atrás, Black Fox disse:

Se for de Ubuntu., escolha a versão Ubuntu Mate..... mas o melhor seria ir de Linux Mint Xfce ou Elementary Os...

ele é melhor para rodar jogos

Postado

agora, Phoenyx disse:

Esqueça Linux para jogos, fique no Windows Vista/7 mesmo.

exato., o desenvolvimento de jogos para Linux ainda está engatinhando. Apesar que, com a steam melhorou um pouco.... 

Postado

mais da para rodar jogos mais leves tipo ROTMG?

adicionado 13 minutos depois
20 minutos atrás, Black Fox disse:

exato., o desenvolvimento de jogos para Linux ainda está engatinhando. Apesar que, com a steam melhorou um pouco.... 

mais e se eu baixace o windows 10 LTSB so para assistir vidios e outras coisas e nao para jogos, ele rodaria liso?

• Membro VIP
Postado

@Black Fox huueuhehueheuehueheueuhee

Valeu, eu nem procurei saber que raio era este LTSB, pensei que era algum Windows editado por terceiros.

O cara quer instalar Windows de caixa eletrônico de banco, aí tá de sacanagem.... kkkkk

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!