Ir ao conteúdo

Evga Fx5700 Ultra

mtpadua

Posts recomendados

Postado

É uma ótima placa,mas vale a pena se tiver com um preço parecido com a R9600XT de marcas boas para não perder o custo X benefício,pois as Fx5700Ultra geralmente tem preços que invadem a casa dos R$700 ou +,onde ja tem opções melhores,como R9700pro e Fx5900XT!

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Elix@03 set 2004, 14:07

E uma ótima placa, mas se for gasta mais q 700 reais pega uma ATI 9700PRO q é mais negocio.

E isso se ele encontrar... A Buynplay vendia, mas eu fui o felizardo de não pegar uma, ai acabou no estoque e eles não tem mais para vender :(

Creio que ainda exista na Pirainfo, mas não é certeza...

A 9700PRO é realmente uma excelente placa de custo x benefício, mas ela está cada vez mais se escassa no mercado... É melhor se essa 5700u, que é uma excelente placa, estiver na casa dos 700 reais ou mais (ah, você pode ter a opção também de pegar uma 9800SE, que se dá melhor as filtragens de imagem do que a citada e a 9600XT, mas isso se ela for de 256bits, como os modelos da PowerColor), ou então, você junta mais um pouco e compra logo uma 9800PRO.

A maioria segue o padrão de refrigeração da ATI que é péssimo, apesar de silencioso. Se você for comprar uma BBA ou Sapphire (recomendo essa por estar mais barata que as BBAs, fora que é essa empresa que produz as BBAs B) ) recomendo também trocar de cooler... Eu vou fazer isso com a minha assim que possível e comprar dissipadores para as memórias também B)

Você pode encontrar as 9800PRO por até menos de 850 reais: na Buynplay tem de 829, na HardXT tem de 249 dólares (ai é melhor comprar via cartão de crédito, pois eles cobram o dólar comercial e eles em depósito bancário e transferência eletrônica, cobram o dólar paralelo :chateado: )... Até onde sei, esses são os cantos mais baratos. Se alguém souber de outro, cita aí :D

Falows :-BEER

Postado

cara eu tinha uma fx5700ultra da gainward,um verdadeira lenda viva,meu essa placa e muito F^#$@%,olha se eu não tivesse que ter vendido ela,tava ate hoje com ela,muito boa mesmo,rodei doom3 a 1024 com td no medium brincando,meu vai fundo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...