Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, bem eu tenho notebook windows 10, outro dia fui ligar o próprio e ele disse que tinha um arquivo com problema impedindo a inicialização, pesquisei sobre o arquivo de descobri que era um arquivo .log, tentei buscá-lo na pasta de backup e não tinha nada, no yt e em fóruns só encontrei o seguinte "vá a tala pasta pelo CMD ache o arquivo e o apague ou o sobrescreva" também tentei o reparo de inicialização, não funcionou, nem a restauração de um ponto anterior porém como nada funcionou venho buscar ajuda aqui; o nome do arquivo é srtTrail.txt espero que possam me ajudar ^_^

• 2 meses depois...
Postado

Olá, não tenho certeza se tenho permissão para responder essa pergunta, mas vá até a BIOS do seu Windows e abra o Prompt de Comando, execute os seguintes comandos:

C:

cd C:\windows\system32\config

md backup

copy *.* backup

md backup1

copy *.* backup1

cd regback

dir

copy *.* ..

Se o seu Windows for em português você escreve "todos", se for em inglês você escreve "all"

exit

E agora vá em "Continuar" ou Desligue o seu computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!