Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde...vou comprar uma 1060 6gb pra usar num i5 4° geração...depois vou dar upgrade no processador...só quero saber se posso encaixar agora e depois trocar o processador...minha placa-mãe é asus h81m-a...a 1060 encaixa nesse pc?

• Membro VIP
Postado

Na placa-mãe, qualquer uma. Mais importante é saber a fonte. Ela que vai definir se a placa irá realmente funcionar e, mais importante, se não colocará o computador em risco.

Quanto a CPU em si, ela consegue acompanhar relativamente bem essa GPU.

Postado

Qual sua fonte de alimentação amigo? Se for daquelas genéricas de "Watts reais", nem chega perto do PC com a GTX 1060 até colocar uma fonte BOA, sob risco de ter um baita prejuízo. Boa sorte!

• Membro VIP
Postado

@Guilherme Chemin Não. Só saber quantos watts ela diz ter não informa nada. Existe muita fonte que informa 500w e não entrega nem metade, ou entrega com péssima qualidade e prejudica todo o PC.

Procure ver o modelo exato, é a única forma de sermos capazes de te informar se seu PC estará em risco ou não.

Postado
6 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Guilherme Chemin Não. Só saber quantos watts ela diz ter não informa nada. Existe muita fonte que informa 500w e não entrega nem metade, ou entrega com péssima qualidade e prejudica todo o PC.

Procure ver o modelo exato, é a única forma de sermos capazes de te informar se seu PC estará em risco ou não.

Kraa é uma evga 500w bronze 

Postado
13 minutos atrás, Guilherme Chemin disse:

Kraa é uma evga 500w bronze 

Ótima fonte amigo, pode usar a 1060 numa boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...