Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá caros amigos do Clube do Hardware, sou novato aqui e tenho uma dúvida para tirar com vocês. Eu estou interessado em comprar uma GT 710, mas eu quero saber se ela é PCI-EXPRESS e se é compatível com minha placa-mãe, uma Phitronics G31VS2-M (CPUSocket). E por último, esta placa (GT 710)  roda jogos da atualidade, como The Sims 4?

Postado

Não tenho um orçamento exato, eu somente queria uma placa simples de 2gb acima que rodasse os jogos atuais, em especial o The Sims 4.

adicionado 1 minuto depois

Esta R7 240 atualmente está melhor que a GTX 750ti?

• Membro VIP
Postado

Qual seu processador? Quanto tem de memória? Qual sua fonte, marca e modelo?

Não vai rodar jogos atuais decentemente com apenas 4GB de RAM, e é difícil achar módulos DDR2 de 4GB.

750TI é muito mais forte que ambas.

The Sims 4 não é atual, é de 2014.

Citação

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8 ou Windows 8.1

Processador: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz, AMD Athlon 64 dual-core 4000+ ou equivalente (para PCs com placas gráficas integradas, o jogo requer um Intel Core 2 Duo de 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 de 2,0 GHz ou equivalente)

Memória RAM: 2 GB

Disco rigido: 9 GB de espaço livre com 1 GB adicional para conteúdos e jogos salvos

Placa de video: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior (128 MB de Video RAM e suporte a Pixel Shader 3.0)

Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c

Teclado e mouse

Requisitos recomendados

Windows 7,8, ou 8.1 (64 bits)

Processador: Intel Core i5 ou superior, AMD Athlon X4

Memória RAM: 4 GB

Disco rígido: 9 GB de espaço livre com 1 GB adicional para conteúdos e jogos salvos

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 650 ou superior

Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c

Teclado e mouse

Drive de DVD-ROM somente para instalação

Conexão com a internet para ativação do produto

Aparentemente roda. Tem que ver a resolução do seu monitor tmb.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!