Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma gt 9800 do meu amigo e uma fonte nova da evga 600w pra funcionar com ela já que a recomendação é 400w. Quando eu ligo o computador ele tem um erro no meio da tela como se tivesse quebrado o monitor. Até aí tudo bem, mas eu conectava o monitor na placa de vídeo é não dava vídeo. Então desliguei o PC e conectei com mais firmeza a placa de vídeo, passei borracha nos conectores, limpei o pci-e, e... O PC não liga. Ele liga por 1s e desliga, depois liga e desliga. Minha fonte antiga queimou depois que aconteceu a mesma coisa comigo, então não tive coragem de tentar mais vezes. Alguém pode ajudar? :l

Edit1: Eu já instalei os drivers mais recentes, manualmente mesmo porque o aplicativo da Nvidia não funciona direito :l

Postado
28 minutos atrás, Awayr disse:

@Phellipee O PC não liga ou o monitor que não da vídeo ?

Agora o PC não liga, mas antes disso o monitor não dava vídeo quando conectava na placa de vídeo. 

Postado

@Phellipee O PC reiniciou alguma vez com essa sua nova config ?

Você não tem outro HD pra colocar no lugar desse atual e testar ? Tem uns casos raros que acontece isso por causa do HD. Dá uma olhada nos sockets da memória ram e limpa a RAM do seu pc com uma borracha, e olha também a pasta térmica do processador e confere se o cooler está bem posicionado.

Postado

Não nunca reiniciou com a fonte antiga, o processador tá sem pasta térmica há um tempo já mas nunca deu problema

adicionado 4 minutos depois

@Awayr Botei a fonte antiga e tá dando o mesmo problema, não tenho outro HD pra testar :l já limpei a RAM e coloquei de novo e tá dando a mesma coisa 

adicionado 32 minutos depois

Po cara não tens whatsapp pra me ajuda melhor? Por aqui tá difícil de falar com você :l

Postado

@Phellipee Muito estranho isso, você mexeu em alguma peça antes ou quando foi trocar a fonte ?

Em 12/02/2018 às 09:42, Phellipee disse:

Por aqui tá difícil de falar com você :l

Eu tava viajando, por isso estava ausente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...