Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho o pendrive com o windows, tentei formatar o pc mas n consigo dar boot porque fico apertando delete mas n acontece nada, ja tentei com outro teclado e n funcionou

Postado

Normalmente F2 / DEL sao as teclas mais utilizadas para entrar no setup da BIOS e ai voce modifica a ordem de boot para o USB.

Para poder auxiliar melhor, informe qual o marca/modelo da Mobo?

Postado

quando estiver iniciando preste atenção no botão que fala pra você clicar caso queira entrar na bios,mais botões comuns são f2,f10,f11,f12,del ou enter

Postado
23 minutos atrás, yushin disse:

Normalmente F2 / DEL sao as teclas mais utilizadas para entrar no setup da BIOS e ai voce modifica a ordem de boot para o USB.

Para poder auxiliar melhor, informe qual o marca/modelo da Mobo?

ASROCK H110M quando inicia aparece pra apertar f2 ou delete, ai nenhum dos dois da certo, parece q o teclado só funciona quando eu entro no windows

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, ED3XT disse:

quando estiver iniciando preste atenção no botão que fala pra você clicar caso queira entrar na bios,mais botões comuns são f2,f10,f11,f12,del ou enter

ja tentei todos, n da certo :( e n é o teclado porque tentei em varios teclados 

Postado
1 hora atrás, Fiotynho disse:

"o teclado só funciona quando eu entro no windows"

Você realmente precisa formatar o HD em que o sistema está instalado? Se não, entrar no sistema e abrir / iniciar a instalação pelo "Meu computador" também é possível - e deixe que o Windows crie uma pastinha "Windows.old". Depois de tudo pronto, é só excluir ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!