Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogos da nova geração


Posts recomendados

Olá ! Estou tendo uma dúvida, pois tenho um i3 e uma 750ti, quer fazer um upgrade de processador, pra depois fazer de gpu, meu foco é mais games, sendo q jogo mt jogos de fps (CS GO, Rainbow Six, Battlegrounds), e também curto jogos RPG, no caso quero muito jogar o Kingdom Come Deliverance, tenho 2000 mil reais para investir primeiramente na mobo, cpu e ram, e sei que não vale a pena comprar agora, mas estou esperando a oportunidade, desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Pontifice Esqueceu de informar a fonte, como você tem uma placa de vídeo superior a uma GT 1030 é até bom para economizar, o jeito atualmente é as GPUs baixarem de preço, você gasta mais em uma GPU do que em uma MoBo e CPU juntos, recomendo ir de Ryzen, os colegas podem lhe ajudar nessa questão ^^ Vá de 8GB para cima, os jogos da nova geração utilizam muita RAM, tente pegar um HD de 1TB e uma fonte de qualidade como Corsair (CX450, CX550...)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Pontifice Melhor esperar um pouco estão saindo as novas placa-mãe de entrada da intel .

Também estão saindo os novos ryzen que estão muito bons .

Acho que se esperar coisa de um mês já da para ver como vai ficar o mercado .

Mas caso você já queira montar . 

Venda esse kit que você tem .

Ai com o que você já tem da para pegar um ryzen5 1400 , mobo B350 e 8gb ddr4 . 

O resto das peças você já tem , mas eu acho que com o novo ryzen não vai precisar dessa GTX 750ti .

 

AMD Ryzen 5 2400G

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém já sabe como vai ser esses novos ryzen? se ele realmente vai ser melhor q o 1400/1600, ou se nesse quesito vale a pena pegar o i5 8400 como o @zequinhaX  falou

adicionado 4 minutos depois

@H3yF3n1x então eu nao sei qual é a minha fonte, e nem sei se tem como ver sem abrir, mas até quantos wats é recomendade permanecer com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!