Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiro pense, o que você espera da placa-mãe? e vale a pena pagar o preço que ela cobra?... eu peguei uma x370 apenas por ter uma promoção muito boa na blackfriday, tirando isso qq b350 me serviria... e por ultimo, não compraria esta placa pelo simples motivo de não ter nota e nem garantia.

• Curtir 2
Postado

@Wallysson Christian bom dia

7 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

não compraria esta placa pelo simples motivo de não ter nota

nota mas qual nota? existe um selo de qualidade pra mobo estilo 80 plus pra fonte?

desculpa ignorância, abs

adicionado 3 minutos depois

@Evandro bom dia irmão, então

eu tava planejando comprar a asus prime B350 plus.

eu encontro aproximadamente por R$650.

ai vi essa outra placa com chipset superior por preço equivalente e me perguntei se seria bom negócio .

7 minutos atrás, Evandro disse:

Viu também as diferenças que existem entre ela e a...

ainda não fiz a comparação, a qualidade dos componentes informada pelo fabricante nem sempre é clara

, achei melhor perguntar aqui antes

Postado
59 minutos atrás, Michel Henrique S disse:

nota mas qual nota? existe um selo de qualidade pra mobo estilo 80 plus pra fonte?

desculpa ignorância, abs

nota fiscal, kkk desculpe não especificar, estava falando especificamente do anuncio linkado. que tipo de uso pretende dar para placa? vai usar uma placa de video ou mais? vai fazer O.C. constante? usar outros componentes como placa de som ou de captura? pretende usar equipamentos como antena, controladores de led ou equipamentos de som avançador? se a resposta for não para maioria ai, invista em uma b350 mais simples, até uns R$500 seria um bom negocio, se pretende pagar mais, talvez seja melhor pular para a x370, mas não exagere se não for necessário.

• Membro VIP
Postado

@Michel Henrique S eu optei por uma X370 de entrada, ela me atende muito bem, mas deveria ter comprado a Taichi ou a Professional Gaming, porque gastei uma grana depois na placa de rede sem fio e as duas já vem com ela, além de outras benesses.

Pra mim, o que pesou foi número de portas SATA, codec de som, refrigeração do VRM (que eu sou fresco para o assunto), portas de som e o slot pra plaquinha de rede sem fio.

De quebra eu ganhei uma penca de plugue de ventoinha do gabinete e aposentei a controladora de ventoinhas que tenho.

Por isso perguntei se as opções que você encontrou te atendem em todos os requisitos. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!