Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS 10 - Licença Original


Phelippe89

Posts recomendados

Boa tarde Galera, beleza?

 

Estou pretendendo comprar um pc para jogos, e incluso penso em comprar também o windows 10 original, tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.

 

Caso eu compre a Key, poderei formatar o windows e utilizar a mesma chave? ou caso mude meu HD, por exemplo, pois lá fala que é para um PC somente.

 

Existe algum lugar que ainda venda a mídia física? Pois caso eu compre a mídia digital não terei como instalar no cp visto que ele virá sem S.O instalado quando eu comprar.

 

 

A licença certa de se comprar para uso pessoal é OEM?

 

 

No mais, é só isso galera, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Okuyasu disse:

Procure por licenças FPP/ESD essas licenças não ficam presas ao hardware do seu computador. Então, se eventualmente você trocar algumas peças do seu PC você não perde a sua licença, coisa que acontece com licenças OEM

Entendo, mas essas ESD/FPP existem em mídia física nos dias de hoje? 

Acredito que a venda hoje em dia seja só do Win 10 né? tendo em vista que é o mais recente, mas em questão de grana acredito que as versões anteriores seriam mais baratas $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Black Fox disse:

Windows 10 Home -  Direto da fonte oficial....

@Black FoxDei uma olhada, mas qual ver~soa é essa?ESD OU FPP? não consegui identificar.

 

Porque a OEM realmente não vai servir pra mim, tendo em vista que reinstalo o windows de tempos em tempos e futuramente posso mudar de placa mão também.

@Okuyasu Valeu pela ajuda mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!