Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde aos colegas do CDH.

Tenho duas máquinas e uma delas está com o W7.

Existem 3 contas nessa máquina. Uma administrador e duas usuários. 

Somente a conta adm com permissões administrativas. 

Uso uma das contas usuário e administrador. 

Como usuário, vira e mexe tenho que utilizar a senha adm. A net não fica ligada direta e é necessário a senha adm para ligá-la, p.ex.

Hoje pela manhã acessei e tudo estava normal.

Após o almoço fui acessar a net , digitei a senha adm, apareceu a msg ativando e logo após a msg "falha de conexão ". Reiniciei e o problema continuava. 

Antes de checar os cabos, em uma nova reinicialização, tentei entrar como adm e uma nova msg apareceu "falha de logon fo serv de perfil do usuário ".

Na tela de logon do W7 aparecem as 3 contas. As 2 contas de usuários funcionam normalmente.

Já entrei em modo de segurança:

Restaurei o sistema mas continua o problema e

/reparar/prompt de comando utilizando "user net". User net diz que o usuário  (adm) não pode ser localizado. 

Alguma sugestão que não seja formatar a máquina?

Agradeço de antemão...

Postado

Ainda consegue dar comandos como administrador na conta padrão? Tenta conferir direitos administrativos.

Postado

Em nenhuma delas. O estranho é que no teste que fiz inserindo uma senha errada para adm o w7 dava senha incorreta. E quando digito a senha correta ele sai da janelinha como se fosse executar o comando mas não executa. 

Postado

Somando esse problema ao da internet que não firma, acho que é hora de reinstalar mesmo.

Postado

Obrigado pelas respostas. Mamão com açúcar, resolvido sem formatar. 

Trabalho com micros desde o meu primeiro xt e dá para contar nos dedos de uma só mão quantas vezes formatei um hd para pular problemas.

Foi a primeira vez que uma senha adm desapareceu mas valeu o aprendizado.

quando tiver um tempinho volto e escrevo a solução. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...