Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador para jogo de até R$ 3.000 com monitor


Posts recomendados

Estou procurando comprar um computador novo e encontrei esse aqui: Computador Core I5 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR3
o que me interessou nele é ja ter um monitor, mesmo nao sendo full hd, placa de video e o processador, será que consigo coisa melhor ? tem alguma coisa nesse ai que seria muito ruim para jogos em geral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não informa qual i5 é esse e essa fonte parece bomba.

 

Com uns R$2100~2300 você monta um Ryzen 3 + 1050ti (ou G4560 + 1050ti, prefiro o Ryzen, mas vê o que sai mais em conta) o que te deixa com uns R$700 para comprar um monitor. Com esse valor você compra um Full HD IPS (ou 2ms, o que preferir) de 23".

 

Então não acho que valha a pena, como regra PCs nesse tipo de loja raramente são decentes. Verifique em lojas mais especializadas como a Terabyte e Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandro Verdi Bem-vindo ao fórum.

 

Como a colega Kris já te recomendou uma configuração, te recomendo um monitor bom e barato: LG 23MP55HQ. Tenho um e não tenho do que reclamar, tecnologia IPS é bom demais, outro mundo. Com sorte você o encontra na faixa de R$ 550.

 

Se não curte AMD, vá de G4560 então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alexandro Verdi O G4560 é uma boa opção do lado Intel, mas minha recomendação é não ficar preso nesses preconceitos e verificar o item específico que irá comprar. AMD realmente se reinventou com a linha Ryzen trazendo o que a vasta maioria considera melhor custo x benefício atual além da vantagem de uma plataforma mais duradoura (Ryzen terá lançamentos até 2020, a plataforma do G4560 já acabou, apesar de, claro, com o G4560 sendo o processador de entrada ainda tem espaço para bons upgrades).

 

Enfim, você vê o que é melhor para ti e qualquer coisa a mais, estamos aí ;) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alexandro Verdi Se for um i5 de segunda geração? Possivelmente e tem o ponto de qualquer upgrade que você queira fazer estará defasado. E se ainda se interessa por esse da Americanas, teria de trocar a fonte dele quando chegasse.

 

Ryzen vem com um bom cooler que segura até mesmo um Overclock básico. Isso de AMD esquenta, novamente, preconceito antigo. E se olharmos algumas CPUs da 7º gen da Intel, ela é a esquentadinha.

 

De qualquer forma, se insiste em "AMD Não", dê uma olhada nesse PC. A fonte não é a melhor, mas é razoavelmente boa e um PC atual.

 

4560, GEFORCE GTX 1050 TI à vista R$2.255,04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!