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Boa noite pessoal,

 

Atualmente venho tendo problema com a NET faz uns 5 meses de oscilação na minha internet. Já não sei mais o que fazer, vieram 4 técnicos, até que acharam o problema falaram que seria na infraestrutura do meu condominio e que a reclamação já havia sido passado adiante. Isso já fazem uns 5 meses, meu problema de oscilação ocorre apenas no horário da noite pelo que pude notar, a partir de umas 20 horas. Estou tentando colocar o modem em modo bridge pra testar se há alguma melhora, porém, ao seguir um tutorial que encontrei na internet, desativei o wifi 2.4 e 5 ghz, alem de desativar o WPS, porém ao clicar aplicar, não consigo mais entrar no modem pelo 192.168.0.1 e nem aparece nenhum gateway padrão no ipconfig. 

 

Alguem teria uma luz?

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Quando você desativa as transmissões wireless, o dispositivo que você usa para acessar as configurações é qual? este dispositivo está conectado no aparelho que você ligou junto com o arris? Se sim, ele está configurado com qual faixa de ip?

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Boa tarde.

 

O comportamento está correto e você terá acesso novamente ao modem pelo IP: 192.168.100.1.

 

Lembrando que este é um procedimento que deve ser feito com o modem conectado por cabo ao PC.

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20 horas atrás, tiagopraz disse:

Quando você desativa as transmissões wireless, o dispositivo que você usa para acessar as configurações é qual? este dispositivo está conectado no aparelho que você ligou junto com o arris? Se sim, ele está configurado com qual faixa de ip?

então, no caso só tenho um computador ligado ao cabo diretamente e quando entro no modem pelo 192.168.0.1 e desativo o wireless, ele "carrega" e não consigo mais entrar. Consigo visualizar e entrar no modem apenas pelo 192.168.100.1, só que estou meio confuso de por onde devo ir pra ativar o DHCP, ativar ip dinamico e continuar o procedimento pra deixar o modem em modo bridge

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

O comportamento está correto e você terá acesso novamente ao modem pelo IP: 192.168.100.1.

 

Lembrando que este é um procedimento que deve ser feito com o modem conectado por cabo ao PC.

então, estou utilizandoo o cabo no PC, mas apos isso nao consigo mais entrar no modem, porque ele fala que ja está conectado em outra sessão... Se clico em advanced, ele pede uma senha, ai no caso estou utilizando a senha que tem na etiqueta da NET, mas está dando como incorreta..

 

image.png.69366d108eb11105410237d207ae9588.png

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Eita. Acredito que pelo 192.168.100.1 você só terá acesso ás configurações de wireles, mas ainda pelo 192.168.100.1 clica em wireless daí você vai ser direcionado para a página de configuração que já está acostumado a acessar e veja se vai ter outras opções além da configuração de wireless. Isso pelo 192.168.100.1. Agora a opção advanced não terá acesso mesmo, é um algoritmo da arris que pede para usar a senha do dia, para modelos antigos de arris fizeram um software que fornece a senha mas para o TG1692A 'acho' que nem o pessoal da net tem acesso. Se na página anterior tiver mensagem de sessão iniciada, limpa o navegador que está acessando ou acessa por outro.

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11 minutos atrás, tiagopraz disse:

Eita. Acredito que pelo 192.168.100.1 você só terá acesso ás configurações de wireles, mas ainda pelo 192.168.100.1 clica em wireless daí você vai ser direcionado para a página de configuração que já está acostumado a acessar e veja se vai ter outras opções além da configuração de wireless. Isso pelo 192.168.100.1. Agora a opção advanced não terá acesso mesmo, é um algoritmo da arris que pede para usar a senha do dia, para modelos antigos de arris fizeram um software que fornece a senha mas para o TG1692A 'acho' que nem o pessoal da net tem acesso. Se na página anterior tiver mensagem de sessão iniciada, limpa o navegador que está acessando ou acessa por outro.

então, quando eu clico em wireless, realmente ele volta pra logar novamente no modem, mostrando uma interface semelhante ao acessar peloo 192.168.0.1, porém, ao tentar logar novamente, ele fica falando que eu ja estou logado em outra sessão, ai dessa forma nao consigo logar e fazer as outras alterações pra deixar em modo bridge

  • 2 anos depois...
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Em 14/02/2018 às 20:23, Gabriel Rubem disse:

Boa noite pessoal,

 

Atualmente venho tendo problema com a NET faz uns 5 meses de oscilação na minha internet. Já não sei mais o que fazer, vieram 4 técnicos, até que acharam o problema falaram que seria na infraestrutura do meu condominio e que a reclamação já havia sido passado adiante. Isso já fazem uns 5 meses, meu problema de oscilação ocorre apenas no horário da noite pelo que pude notar, a partir de umas 20 horas. Estou tentando colocar o modem em modo bridge pra testar se há alguma melhora, porém, ao seguir um tutorial que encontrei na internet, desativei o wifi 2.4 e 5 ghz, alem de desativar o WPS, porém ao clicar aplicar, não consigo mais entrar no modem pelo 192.168.0.1 e nem aparece nenhum gateway padrão no ipconfig. 

 

Alguem teria uma luz?

Cara tenta usar esse endereço pra entrar no modem em bridge mode : 192.168.100.1:8080

Lembre-se do :8080 no final, eu fiz isso funcionou! Entrou naquela tela usual de config da Arris, sem ser aquela com aspecto antigo que pede a "advanced password of the day". Essa última é acessada sem o final 8080.

 

Agora você consegue terminar de configurar o modo bridge, até desfazê-lo se quiser! Acredito que em qualquer modem/gateway Arris que tenha esse layout de página de configuração seja o mesmo procedimento, endereço da página e tudo o mais..

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Em 31/07/2020 às 15:17, marcosreis8 disse:

Cara tenta usar esse endereço pra entrar no modem em bridge mode : 192.168.100.1:8080

Lembre-se do :8080 no final, eu fiz isso funcionou! Entrou naquela tela usual de config da Arris, sem ser aquela com aspecto antigo que pede a "advanced password of the day". Essa última é acessada sem o final 8080.

 

Agora você consegue terminar de configurar o modo bridge, até desfazê-lo se quiser! Acredito que em qualquer modem/gateway Arris que tenha esse layout de página de configuração seja o mesmo procedimento, endereço da página e tudo o mais..

esqueci de falar que isso só funciona se você conectar via cabo no ROTEADOR, não no modem Arris.

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