Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tenho um controle de PS2 pra pc e eu decidi baixar fifa no pc pra jogar com meu irmão. Eu tenho um de Xbox 360 e esse de PS2. porém esse de ps2 o analógico direito é como se fosse os botões, exemplo: Eu viro o analógico pro lado, ele ativa o botão quadrado...e ele é assim para todas as direções. Eu não já testei várias coisas que vi na internet e nada... e pior que não da pra jogar sem ele no FIFA, alguém pode me ajudar?

Postado

Esse é um controle de ps2 mesmo com adaptador USB ou um controle genérico usb no estilo controle de ps2 (aqueles de 10,00 na banca do paraguai) ?

Verifique:

-Opções ingame pra mudar o controle

-Desinstalar o driver do controle e plugar novamente

-apertar o botão frontal de analógico(luz vermelha) pra ver se o analógico direito funciona como tal.

-Integridade do funcionamento analógico direito com outros games de pc, emuladores, pra ver se o controle nao é o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!