Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal .

vou montar uma pc para edição de imagens e gostaria da ajudas de quem ja montou maquina para editar imagens

o obijetivo é editar imagens de fotografia. não vou editar video nem audio.

vou usar os programas
 captvaite
 photoshop
 camtasia
 canvas  

e se possível gostaria de uma sugestão de um monitor apropriado para edição de imagens

minha intenção é montar uma maquina que me possibilite bom desempenho com os  programas que vou usar, e que não me deixe na mão.

pretendo gastar no maximo uns 5000,00 de preferência menos , mais o maximo que pretendo  é 5000,00 , podendo ate dar uma esticada  nesse valor se for extremamente necessário para ter uma boa ferramenta para edição de imagens.

bom pessoal , desde já agradeço a atenção de todos que poderem me ajudar nesse inigma, to aguardando respostas falou.

ps. eu vi que ja tem uns topico falando de edição de imagem , mais todos que eu vi era datado a mais de 2 anos atras, por isso resolvi criar um novo, para ter informações atualizada.

Postado

@jc200507 Se você pretende usar so para edição de imagem

Ryzen 5 1600 (6 núcleo, 12 Threads) / Mobo: b350, x370 

Intel Core i5-8400 (6 núcleo, 6 Threads) / Mobo: z370

Memoria: ddr4 16gb

Placa de vídeo: Gtx 1050~1060 / Fonte 450w

HD,SSD

Loja: Cissamagazine/KaBuM/Pichau/Terabyteshop

Dica: No Mercado Livre (memória,hd,ssd,fonte,Mobo) acha mais barato com frete grátis.

• Curtir 1
Postado
Em 18/02/2018 às 13:35, Andros Santos disse:

@jc200507 Se você pretende usar so para edição de imagem

Ryzen 5 1600 (6 núcleo, 12 Threads) / Mobo: b350, x370 

Intel Core i5-8400 (6 núcleo, 6 Threads) / Mobo: z370

Memoria: ddr4 16gb

Placa de vídeo: Gtx 1050~1060 / Fonte 450w

HD,SSD

Loja: Cissamagazine/KaBuM/Pichau/Terabyteshop

Dica: No Mercado Livre (memória,hd,ssd,fonte,Mobo) acha mais barato com frete grátis.

1050 simples ou a ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...