Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, boa tarde/noite.

Esses dias meu PC começou a travar e eu já fiz de tudo. Nao é superaquecimento e bem nada do tipo. Bem, o meu PC veio com 4GB ram e eu decidi acrescentar mais 8GB que totalizará 12GB. Então, acabei fazendo o teste de ram usando os 2 pentes e não foi encontrado nenhum erro. É depois eu fiz o teste com esse pente de 8GB e saiu a seguinte mensagem : Problemas de hardware detectados. Para identificar e reparar problemas entre em contato com o fabricante. É tipo, esse pente que eu comprei foi bem caro, é da hyperxfury. Gostaria de saber se tem algum jeito de reparar esse pente. Dá até uma tristeza porque eu parcelei em 7x e eu comprei esse pente no final de dezembro do ano passado. Me desculpem pelo textao.

Postado
18 minutos atrás, Lucas Ximenes disse:

Então pessoal, boa tarde/noite.

Esses dias meu PC começou a travar e eu já fiz de tudo. Nao é superaquecimento e bem nada do tipo. Bem, o meu PC veio com 4GB ram e eu decidi acrescentar mais 8GB que totalizará 12GB. Então, acabei fazendo o teste de ram usando os 2 pentes e não foi encontrado nenhum erro. É depois eu fiz o teste com esse pente de 8GB e saiu a seguinte mensagem : Problemas de hardware detectados. Para identificar e reparar problemas entre em contato com o fabricante. É tipo, esse pente que eu comprei foi bem caro, é da hyperxfury. Gostaria de saber se tem algum jeito de reparar esse pente. Dá até uma tristeza porque eu parcelei em 7x e eu comprei esse pente no final de dezembro do ano passado. Me desculpem pelo textao.

@Lucas Ximenes Talvez possa te ajudar:

Possíveis soluções

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...