Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu mouse funciona perfeitamente fora dos jogos, agora quando vou entrar no CSGO, Saint's Row IV e The third ( ás vezes ) ele morre ou fica travando direto enquanto o jogo vai o mouse morre ( com csgo e saints row ele some ) agora jogos como  GTA V e Overwatch, o jogo vai rodando e meu mouse vai morrendo a cada andada de lado, isso me deixa muito chateado, já vi tanta coisa sobre e tudo inútil que não me ajuda, fico muito chateado mesmo, a pessoa querendo jogar e essa ***** travando só dentro de jogo

Postado
2 minutos atrás, GustavomonX5 disse:

Meu mouse funciona perfeitamente fora dos jogos, agora quando vou entrar no CSGO, Saint's Row IV e The third ( ás vezes ) ele morre ou fica travando direto enquanto o jogo vai o mouse morre ( com csgo e saints row ele some ) agora jogos como  GTA V e Overwatch, o jogo vai rodando e meu mouse vai morrendo a cada andada de lado, isso me deixa muito chateado, já vi tanta coisa sobre e tudo inútil que não me ajuda, fico muito chateado mesmo, a pessoa querendo jogar e essa ***** travando só dentro de jogo

@GustavomonX5 Vê se te ajuda:

Postado

não funcionou1

adicionado 1 minuto depois

Não é relacionado a sensibilidade, simplesmente se mexer o mouse pros lados, demora muito, ou não vai como você queria ( ele fica querendo morrer, você vai jogando e o mouse no mesmo canto ou não indo como deveria ( não é lento, ele trava a cada olhada pro lado )

Postado

Opa, já viu a latências dos Frames durante essas crises? Mesmo com fps alto, em gargalos em que a latência sobe pra meio segundo você tambem permanece durante meio segundo sem resposta câmera do mouse. Tente desativar os FPS flutuante/livres pra travar em 60 se não tiver legal trave em 30 fps. Vai por mim, é melhor ter 45, 30 ou 25 fps com latência estáveis do que 120 ou 60 fps com um ou outro gargalo nos momentos importantes.
Isso se refere á configuração de gráficos do jogo e tambem do seu driver da placa de vídeo.
Overwatch fica ligado no ping abaixo de 150ms se possível. Pra ter bom tempo de resposta e reação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...