Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de recomendações de adaptadores wireless. O adaptador que eu tenho é suficiente para usar a internet normalmente, porém para jogos online é impossível. Infelizmente não tem como conectar um cabo de rede e além disso, o roteador fica muito longe do pc, e eu não tenho outra opção (prédio antigo é complicado). Preciso de algo realmente "poderoso".

Postado
agora, renatévis disse:

Gostaria de recomendações de adaptadores wireless. O adaptador que eu tenho é suficiente para usar a internet normalmente, porém para jogos online é impossível. Infelizmente não tem como conectar um cabo de rede e além disso, o roteador fica muito longe do pc, e eu não tenho outra opção (prédio antigo é complicado). Preciso de algo realmente "poderoso".

@renatévis Eu uso um TP Link WN821N, de 300mbps. Excelente!

Postado
Em 17/02/2018 às 15:39, addamuss disse:

@renatévis Eu uso um TP Link WN821N, de 300mbps. Excelente!

Levando em consideração a distância entre o adaptador e o roteador? Qualquer um funciona bem estando perto... Mesmo assim obrigado pela recomendação.

Postado
43 minutos atrás, renatévis disse:

Levando em consideração a distância entre o adaptador e o roteador? Qualquer um funciona bem estando perto... Mesmo assim obrigado pela recomendação.

@renatévis Esse adaptador tem um alcance bem bom. Da uma lida sobre ele, por gentileza.

Postado
Em 19/02/2018 às 20:24, addamuss disse:

@renatévis Esse adaptador tem um alcance bem bom. Da uma lida sobre ele, por gentileza.

Olá... Bom, faz um tempo já que eu fiz esse tópico, mas mesmo assim eu quero responder pois o que aconteceu aqui foi BEM curioso. Bom, quando fiz esse post eu estava esperando chegar meu computador novo que chegou ontem. Eu usei um notebook por um bom tempo até eu terminar de montar esse novo. Nesse notebook eu usava um adaptador wifi porque o integrado dele é terrível, mas mesmo assim o adaptador não tinha um desempenho bom, eu jogava só LoL (é o que rodava no notebook) e eu tinha uma conexão horrível, mesmo estando perto do roteador.

Agora com esse PC novo, eu pus o mesmo adaptador e ele funcionou perfeitamente! Detalhe: a 2 quartos de distância do roteador. Eu nunca tinha visto antes, e achei que isso era impossível, não fazia o menor sentido, mas faz. Como? Eu não sei.

Além disso, quando eu trazia o notebook pra onde fica o PC e media a velocidade da internet, não chegava a 100kb (tenho 10mb).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!