Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa, queria saber se minha fonte 500w nominal e 230w real aguenta a placa da gigabyte, r5 230, 1 gb ddr3 64 bit, minhas configuraçôes a baixo

fonte 230w

placa-mãe gigabite 775

pentium 2.0 ghz

1 gb de memoria ram (BEM SIMPLES)

não ria das minhas configuração ahaha obrigado!

Postado
3 minutos atrás, Desk Priston Tale disse:

opa, queria saber se minha fonte 500w nominal e 230w real aguenta a placa da gigabyte, r5 230, 1 gb ddr3 64 bit, minhas configuraçôes a baixo

fonte 230w

placa-mãe gigabite 775

pentium 2.0 ghz

1 gb de memoria ram (BEM SIMPLES)

não ria das minhas configuração ahaha obrigado!

@Desk Priston Tale Boa noite. Acho que aguenta sim, mas na raspa da beirada.

Postado

era só pra uns 3 meses, até eu troca a fonte, por que eu ia pega a hd 5450 da pcyes, porém não acho essa marca confiável e ela tem o clock de memoria menor que a r5 230, elas estão os mesmo preço no mercado livre, obrigado :)

Postado

Olá.

Não é uma questão se aguenta ou não.

Desconheço fontes ATX confiáveis nas faixa de 200/250/300/350 W.

Certamente é uma fonte genérica com níveis de ruído e oscilação que extrapolam os parâmetros da normalidade, entregando energia de péssima qualidade, com baixa eficiência, e pondo em risco o hardware do PC.

Adquira uma Corsair CX 450 W e seja feliz.

• Amei 1
Postado

@Desk Priston Tale Essa sua config puxa bem pouca energia, PROVAVELMENTE essa sua fonte até pode dar conta do recado (isto se você não abusar dela) Essa sua vga é low profile, isto significa que puxa pouca energia, creio que em torno de 75w, pois ela não possui nenhuma entrada para alimentação extra, se não me falhe a memoria.

O problema da maioria dessas fontes consideradas "bombas" são os componentes dela, que é de baixa qualidade, e eu aposto que essa sua fonte nem deve ter sequer 1 conector PCIe. 

Se caso você for comprar uma fonte opte por uma com o selo 80 plus de eficiência e que seja uma marca conhecida no mercado.

Hoje em dia tu consegue achar Corsair VS400, EVGA 430w em torno de uns R$200 ~ R$220 aproximadamente. Fonte boa e de qualidade, que consegue até segurar uma GTX 1060/ 1070

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...