Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,, Estou com o Problema (ERRO - DRIVE DE VIDEO PAROU DE FUNCIONAR) minha placa de Video é uma: VGA AMD PCYES RADEON HD 5450 1GB DDR3 64BITS - PS54506401D3LP- Será que consigo fazer essa Alguma Correção pra mesma sem precisar comprar outra Placa de Video ...? As Vezes trava até mesmo assistindo apenas videos do YOUTUB... Ja Instalei o drive que veio no DC... E também ja instalei um DRIVE mais Atualizado.... Desde ja agradeço !!!

54bd8760-ce79-4201-9d59-dab6467483b6.jpg

Postado

Tenta desinstalar completamente os drivers e atualiza pelo Windows Update.

Postado
Em 19/02/2018 às 16:08, bngomes disse:

Qual sua configuração e principalmente, qual sua fonte?

Em 19/02/2018 às 16:09, Walter C. Catelan disse:

Tenta desinstalar completamente os drivers e atualiza pelo Windows Update.

Opa, Walter,,, Fiz esse procedimento,, mas continua na mesma,,,,

adicionado 1 minuto depois
Em 19/02/2018 às 16:08, bngomes disse:

Qual sua configuração e principalmente, qual sua fonte?

placa-mãe DDR3 1155
PROCESSADOR INTEL CORE I3 2100 3.10GHZ
4GB DE MEMÓRIA RAM
HD 500GB SATA

Fonte ATX.
 Potência: 500W.
 Entrada: 110V ou 220V (Bivolt Manual).
 MTBF de 100.000 horas 25ºC.

adicionado 2 minutos depois

Pode ser algum problema

pelo motivo do Windows nao ser ORIGINAL ?

Postado

Pode mas não acredito.. a causa mais provável é essa sua fonte...

Essas fontes bivolts são de qualidade muito duvidosa... se diz que é de 500W, na pratica não consegue manter um sistema estável com mais de 200W de carga.

A primeira coisa que eu faria seria trocar esse fonte por uma de qualidade com PFC ativo e selo 80 plus 

• Obrigado 1
Postado
9 minutos atrás, bngomes disse:

Pode mas não acredito.. a causa mais provável é essa sua fonte...

Essas fontes bivolts são de qualidade muito duvidosa... se diz que é de 500W, na pratica não consegue manter um sistema estável com mais de 200W de carga.

A primeira coisa que eu faria seria trocar esse fonte por uma de qualidade com PFC ativo e selo 80 plus 

É Vou Fazer esse teste bngomes,,, so pra registro, gostaria de dizer que enviei esse PC de volta pra Loja pra garantia eles nao acharam defeito na placa, ,, e me disseram que nao travou,,, mas continua travando...

Postado

Pelo que eu percebo as placas PCYes costumam dar muitos problemas.

As vezes essas placas nem são o modelo correto que a PCYes afirma ser, podendo ser placas adulteradas, o que causa problemas com os drivers.

Por exemplo, veja este tópico sobre a placa GT420 da PCYes:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1244285-geforce-gt-420-pcyes-com-muitos-problemas-não-comprem/

Se possível use o código de defesa do consumidor para devolver essa placa de vídeo para a loja, e depois compre outra de uma marca mais confiável.

Postado
24 minutos atrás, Dick Trace disse:

Pelo que eu percebo as placas PCYes costumam dar muitos problemas.

As vezes essas placas nem são o modelo correto que a PCYes afirma ser, podendo ser placas adulteradas, o que causa problemas com os drivers.

Por exemplo, veja este tópico sobre a placa GT420 da PCYes:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1244285-geforce-gt-420-pcyes-com-muitos-problemas-não-comprem/

Se possível use o código de defesa do consumidor para devolver essa placa de vídeo para a loja, e depois compre outra de uma marca mais confiável.

Imagino sim que seja a Placa de video mesmo... ate bati boca com os Tecnicos de la .... Obrigado !!!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...