Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo comprar um processador só que eu não entendo quase nada disso , eu preciso de algum barato tipo bem barato mesmo e é claro tem que ser melhor q o meu pentium dual core aqui sao as configs dele

Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    Intel Pentium G860 @ 3.00GHz
    Tecnologia Sandy Bridge 32nm
RAM
    8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
placa-mãe
    Semp Toshiba Informatica Ltda STI 013890 (Intel Pentium CPU G860 @ 3.00GHz)(soquete 1155)
Gráficos
    SMS19A100 (1366x768@60Hz)
    Intel HD Graphics (Gigabyte)
Storage
    465GB SAMSUNG HD502IJ (SATA)
Drives óticos
    TSSTcorp CDDVDW SH-224DB

Postado

Seu pc e excelente comparado ao meu de 2006 com 200gb de hd e 2gb de ram!

mas depende de quanto voce vai gastar! ja que sua placa e da Intel HD Graphics Recomendo algo da intel Todos da linha i sao bons.

Com sua Config. Recomendo Almenos Um i5!

• Membro VIP
Postado

FX4100 é AMD, incompatível com sua motherboard Intel de 2ª e 3ª geração.

Qual é a placa de vídeo que você comprou?! Vai lá e veja qual é!

Postado

era isso q eu queria saber, se era compativel mas espera ae eu vou averiguar

adicionado 5 minutos depois

é uma placa de video gigabyte gt 420 2gb gv-n420-2gi rev 3.0

]PCI-Express 2.0 obs: o meu pc tem entrada PCI-Express 3.0 entáo ta de boa, e um i5 esta fora de cogitação, ele é mt pra minha merreca

adicionado 21 minutos depois

pra ser bem exato eu quero um processador barato e que seja melhor do que o meu atual , claro q isso é meio difícil ja que processadores normalmente são bem caros e tem o soquete mas eu n sei mais onde procurar

Postado

o pci express 3.0 depende do processador ,  se sua placa aceita a 3ª geração poderia por um i3 3220 ou superior cpu i3 1155 encontra-se fácil no olx 

esta placa de vídeo que pegou geralmente é muito cara para sua performance 

Postado

Você pode colocar Core i7/i5/i3 da série 2XXX nessa placa sem se preocupar com a RAM, visto que ela é DDR3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...