Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc não termina de liga testei no meu pc antigo e ligou de boa da pra entrar na bios e tudo mais ja tentei att a bios mas aparece que não tem o arquivo pra atualizar. Video: 

Postado
5 minutos atrás, Tomokichan3 disse:

Meu pc não termina de liga testei no meu pc antigo e ligou de boa da pra entrar na bios e tudo mais ja tentei att a bios mas aparece que não tem o arquivo pra atualizar. Video: 

seu computador esta com erro no windows meu amigo faça uma restauração de sistema pelo dvd do windows ou se seu pc tiver partição de recuperação faça essa recuperação

• Curtir 1
Postado

Se o HD veio instalado de outro computador não vai subir nem a pau, Juvenal!

Postado

Primeiro responda se a instalação foi feita no seu próprio computador.

Postado

Sim, ligar, iniciar, inicializar, entrar, carregar, etc...

Postado

Tem alguma coisa errada com minha bios talvez ?

1519148702997-354057954.jpg

adicionado 2 minutos depois

Consigo colocar o uefi também 

1519149587450243821757.jpg

adicionado 9 minutos depois

Eu não sei o que fazer coloquei o arquivo de att a bios no pendrive e aparece isso

20180220_144636.jpg

adicionado 11 minutos depois

@Walter C. Catelan como eu vejo isso ?

Postado

Vê se está em Advanced e muda para Legacy, desabilita Secure Boot e tenta de novo.

Postado

Decifrei era conflito com o hd levei no tecnico ele trocou o hd e funcionou mas todos os meus hds ta funcionando mas dando conflito não sei porquê mas obrigado a todos pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...