Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador nao termina de iniciar


Tomokichan3

Posts recomendados

5 minutos atrás, Tomokichan3 disse:

Meu pc não termina de liga testei no meu pc antigo e ligou de boa da pra entrar na bios e tudo mais ja tentei att a bios mas aparece que não tem o arquivo pra atualizar. Video: 

 

seu computador esta com erro no windows meu amigo faça uma restauração de sistema pelo dvd do windows ou se seu pc tiver partição de recuperação faça essa recuperação

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tomokichan3 disse:

Vou colocar o hd em outro pc e formatar então, atualizo assim que acabar mas se alguém tiver outra resposta eu aceito XD

faça uma recuperação usando o windows 7 não precisa formatar alias essa tela azul pode ser por varios fatores mas vamos primeiro ao sistema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tomokichan3 disse:

pegue o dvd do windows 7 coloque no seu notebook onde você precisa instalar o windows e inatale o windows no computador que sera instalado se colocar o hd em outro pc e instalar o windows não carrega o sistema por causa do chipset ser diferente 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa errada com minha bios talvez ?

1519148702997-354057954.jpg

adicionado 2 minutos depois

Consigo colocar o uefi também 

1519149587450243821757.jpg

adicionado 9 minutos depois

Eu não sei o que fazer coloquei o arquivo de att a bios no pendrive e aparece isso

20180220_144636.jpg

adicionado 11 minutos depois

@Walter C. Catelan como eu vejo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!