Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve. To pensando em comprar um computador e equipar com fonte e placa de video, será que daria certo? 

Computador: Computador Intel Core i3 3.3ghz, 4GB DDR3, 500GB, HDMI FullHD, áudio 5.1, EasyPC Standard

Placa de vídeo: Placa de Vídeo Geforce Galax 2Gb DDR3 Mainstream Nvidia

Fonte: Fonte Aerocool 350W VX-350 EN57181 

Tudo isso junto daria certo?

Postado

@Vinner13 Não compensa, primeiro que esse processador já defasado, e esse PC só tem 4GB de RAM, o ideal seria investir em mais 4GB, o que elevaria o valor. Essa placa de vídeo é pouca coisa melhor que os gráficos integrados, também não compensaria o investimento, sem falar da fonte que não é confiável. 

Quanto você tem para investir? 

Postado

Na real minha história é o seguinte. Eu tenho um computador muito ruim. ele é um celeron 1017u ( muito ruim) e pensando em melhorar eu comprei a placa de video e a fonte que listei a cima. E atualmente estou com eles. Mas queria da um up um pouquinho melhor trocando por um processador melhor. Mas para trocar o processador teria que trocar tanto memoria ram quanto placa-mãe(que é de notebook, soldada). Essa placa de vídeo eu acho ela muito boa. Então eu queria dar um up no processador e acho que valeria a pena comprar esse computador ae, ja que só quero para poder jogar LoLzin sem travar. Então só queria saber se tudo se encaixaria certinho. Obrigado pelas respostas.

adicionado 1 minuto depois

pc.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...