Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém tem informação de qual placa de vídeo ATI faz COMBO crosfireX com o Ryzen 2400G?

CrosfireX é feito entre a GPU e o Gráfico do processador. Pretendo usar memórias DDR4 3200 (2x4GB)

Grato

Seria interessante um teste deste tipo de combo e comparar financeiramente com outro semelhante de igual valor, tipo Core I5 ou I3 usando GPU barata também até a pontuação proporcional deste COMBO CrosfireX. Estou esperando algo melhor que usando uma GTX1050 TI.

Postado

Então Evandro, eu tenho um AMD A10, e o Hybrid CrossFire funciona muito  bem mesmo. Se for confirmado o não suporte ao Hybrid CrossFire, seria muito limitado este Ryzen 2400G, pois ele se posiciona próximo a uma GTX1030.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Hélio Corrêa que bom que pra você ele funciona, já vi tanta reclamação do sistema por aí que desacorçoei (assim como de SLI).

O Ryzen 2400G ter o desempenho de uma GT 1030 é um belo passo se você for considerar o conjunto, o foco dele é ser um tudo em um acessível, e quem quiser mais desempenho, aí tem que mudar o foco da máquina (e do bolso).

• Curtir 2
Postado

Exato.

Eu achei péssimo ser obrigado a comprar GPU para um PC que não rodará jogos...e pior, comprar uma GTX1050 em razão do preço da RX550 e da GT 1030, simplesmente, não compensarem.

Paguei R$ 590 (incluindo frete) em 5x em uma Gigabyte GTX 1050.

Um Ryzen com GPU integrada próxima à GT1030 é mais que bem vindo.

• Curtir 1
  • Triste 1
  • 5 meses depois...
Postado
Em 19/02/2018 às 22:54, Hélio Corrêa disse:

Então Evandro, eu tenho um AMD A10, e o Hybrid CrossFire funciona muito  bem mesmo. Se for confirmado o não suporte ao Hybrid CrossFire, seria muito limitado este Ryzen 2400G, pois ele se posiciona próximo a uma GTX1030.

Qual seria seu A10 e qual placa usa???

• Curtir 1
Postado

Combo VGA/APU familias A

Em 02/08/2018 às 11:52, Bruno.H.S.Castro disse:

Qual seria seu A10 e qual placa usa???

Eu já me desfiz dele, hoje não vale a pena comprar aquela VGA HD 6770 GDDR 5 visto que com muito pouco mais chega-se a placas com maior performance e tecnologia. Está muito bem posicionado como boa performance low mas bem jogável as APU´s Ryzem 2200G ou 2400G, muito boas mesmo, podendo jogar até The Witcher 3 em médio com muito boa fluidez. Lembro ainda que o consumo de energia fica muito baixo, ótima opção, e depois se for fazer um upgrade futura com uma VGA GTX1060 ela empurra muito bem .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...