Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, um bom dia à todos! 

Gostaria da ajuda de vocês para uma questão aqui. Tenho no momento 16 gb de memória divididos em 4 pentes de 4gb, mas minha placa só tem 2 slots, então queria opiniões sobre qual delas usar.

Tenho aqui 1 Kingston, 1 Smart Technology e 2 Teravix, todas 1333 MHz. Todas testadas e funcionando, sem problema de compatibilidade. Agradeço qualquer opinião e se preciso dou mais detalhes. *imagens estão falhando, continuarei tentando.

Postado

Eu ficaria com uma Kingston sem duvidas.

Mas seria interessante as duas Teravix, por serem da mesma marca, mas isso independe.

Todas vão trabalhar da mesma forma, já usei memórias do mesmo tamanho de marcas diferente muito tempo, sem problemas.

Postado
8 minutos atrás, HumanK disse:

Eu ficaria com uma Kingston sem duvidas.

Mas seria interessante as duas Teravix, por serem da mesma marca, mas isso independe.

Todas vão trabalhar da mesma forma, já usei memórias do mesmo tamanho de marcas diferente muito tempo, sem problemas.

Por serem da mesma marca operariam com mais eficiência? A Kingston é ótima com certeza, mas vou optar pela melhor combinação se houver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...