Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já mudei as configurações de boot para legacy, desativei secure boot, já fiz outros procedimentos mencionados em outros fóruns, mais sempre que tento instalar windows 7 da a mesma tela azul logo após logo do windows carregar, se alguém já tiver resolvido algo parecido manda ai por favor. 

Tela azul.jpg

  • Membro VIP
Postado

Alguns notebooks precisam de drivers específicos para que o instalador funcione corretamente, veja se fazendo o slipstream você consegue embutir os drivers.

 

O Win 7 está no fim do suporte, não é recomendado o uso por questões de segurança.

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!