Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu fiquei vendo essa "moda" de criptomoedas e fiquei com uma duvida bem que duvidosa!

Um No Break aguenta uma maquina de mineração de criptomoedas? (Tais como Bitcoin, Ethereum, Litecoin e etc..)

Exemplo de uma maquina de mineiração mas com as seguintes config:

Processador AMD FX6300
Mobo Gigabyte com 6 Slots PCIe
8Gb RAM DDR3
Fonte Corsair 1000W
HD 500GB

GPU 6X RX 480

Abraços! :)

Postado
15 minutos atrás, João Victor777 disse:

Um No Break aguenta uma maquina de mineração de criptomoedas? (Tais como Bitcoin, Ethereum, Litecoin e etc..)

Se for um de qualidade e de potência suficiente, aguenta sim...

...o problema é que nobreaks que prestam custam uma fortuna, mais ainda considerando o tanto que vai precisar alimentar. E para piorar, ele vai aumentar o consumo de energia, diminuindo a lucratividade.

15 minutos atrás, João Victor777 disse:

Processador AMD FX6300
Mobo Gigabyte com 6 Slots PCIe
8Gb RAM DDR3
Fonte Corsair 1000W
HD 500GB

GPU 6X RX 480

Só lembrando que essa é uma máquina ruim, e que aliás não deve nem funcionar. Mas enfim...

Postado
10 minutos atrás, Imakuni disse:

Se for um de qualidade e de potência suficiente, aguenta sim...

...o problema é que nobreaks que prestam custam uma fortuna, mais ainda considerando o tanto que vai precisar alimentar. E para piorar, ele vai aumentar o consumo de energia, diminuindo a lucratividade.

Só lembrando que essa é uma máquina ruim, e que aliás não deve nem funcionar. Mas enfim...

Citei a máquina só de exemplo mesmo sei nem se existe kkkkkk

12 minutos atrás, dsgeverton disse:

Recomendo ler um artigo sobre Dimensionamento de NoBreak. Irá sanar suas dúvidas.

Vou ler sim valeu!

• Membro VIP
Postado
16 horas atrás, João Victor777 disse:

Boa tarde pessoal, eu fiquei vendo essa "moda" de criptomoedas e fiquei com uma duvida bem que duvidosa!

A uma dúvida duvidosa eu não poderia deixar de responder...

Resposta simples, muito simples..

Se o no-break for do tipo adequado e com seu dimensionamento bem feito pode aguentar o que você imaginar.

Só que para uma máquina dessas dai, se for adequadamente dimensionado e escolhido, pode custar por perto de 5.000 Temers..

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!