Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um familiar possui um MBP 13" Core 2 Duo que utiliza MagSafe 1 de 60W, porém o mesmo não funciona mais. A "querida" Apple BR não vendo mais o MagSafe 1 de 60W, e o de 85W custa nada mais nada menos de que 500 reais a vista, fora que os reviews no próprio site da Apple BR está lotado de gente reclamando da qualidade do carregador original... Apple é uma piada!

Então, gostaria de saber se há alguma alternativa, alguma "réplica de boa qualidade" do MagSafe 1 de 60W?

Postado

O meu também parou de funcionar , tenho pesquisado muito sobre as fontes genericas e percebi que a maioria falava que quebrava o galho mas logo parava de funcionar, isso qd não esquentava de mais, ficava fazendo barulho no circuito da fonte. Tem no mercado livre pessoas que vendem a original e dão garantia e tudo, procura no mercado as com preço de no minimo 160 pra cima porque essas geralmente são originais. Mas le o anuncio todo e ve as perguntas e respostas, eu vou comprar a minha hj ou amanhã e vou comprar de um que tem garantia de 6 meses.

Postado

@luiza avelino Já falei com o meu familiar, mas ele ainda não comprou. Pelo que eu li, se o vendedor dá menos de 1 ano de garantia, NÃO é original. Qualquer um que te tentar vender uma "original", mas com menos de 1 ano de garantia (que é a da Apple) é furada. Prefiro os que já dizem logo que é réplica e dão 6 meses, pois não mentem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!