Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga imediatamente após


Posts recomendados

Hoje de manhã enquanto eu jogava o PC desligou sozinho durante o jogo e resolvi deixá-lo  lá desligado, depois de um tempo abri para fazer uma limpeza tirando poeira e removi apenas o cabo de energia da GPU para a limpeza, fora isso mais nenhum cabo removido apenas RAM, GPU e um adaptador wi-fi no segundo slot PCI.

 

Tentei ligar após a limpeza mas só via a fan do processador girar com as fans laterais com os LEDs acesos por um segundo e em seguida desligar, vendo o problema removi todos os hardwares deixando apenas a placa-mãe e a fonte para teste e continuava no mesmo ciclo. Peguei uma fonte de um PC antigo guardado aqui e usei neste PC, deu certo, ligou mas sem vídeo e a fan do processador girava normalmente mas as laterais não e após uns 20 segundos desligava.

 

Gostaria que algum experiente na área possa me dizer se a fonte já está inutilizável e se devo procurar outra ou mais testes para eu realizar com a fonte e obter mais detalhes do problema.

 

Hardware que uso:

Fonte Thermaltake 600W Smart 600W selo 80 plus branco

placa-mãe: Asus B150M-C/BR

Processador: Core i5-7400

 

Imagens do PC:

após remoção dos cabos https://i.imgur.com/v8ZB3zZr.jpg

Fonte que usei para teste: https://i.imgur.com/yjL49yY.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!