Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão de memoria e gargalo quando chega a 100%


Sem Nexus

Posts recomendados

Ola amigos,

 Boa tarde,Eu tenho uma duvida sobre memoria pois hoje eu tenho apenas 4gb e pretendo comprar mais um pente (para desktop). estou montando uma maquina gamer para rodar jogos leves como minecraft, counterstrike ,crossfire e GTA V. minha maquina está suportando tranquilamente, mas estou tendo problemas com gargalo pois minhas memorias estão me limitando muito. se eu tiver em um jogo e mais uma atividade aberta como spotify ou discord meu pc TRAVA simplesmente por a memoria chegar a 100% e o que me resta é desligar pelo botão frontal.

 Eu queria saber  se alguém tem uma boa sugestão sobre qual pente de memoria é bom (relação a marca)... eu andei pesquisando sobre markvision, kingston , Samsung , hp e MLLSE

Uma que me chamou muita atenção foi a Samsung pois estavam dizendo que era boa e a MLLSE pelo seu incrivel preço(Muito barato)

Link: MLLSE 4GB PC3-10600 DDR3 1333

 

Meu Desktop:

processador: i3 2100 - 3.10 ghz

Memoria: 4GB (1 pente)

Placa de video: GTX 650

HD: 1 hd de 500GB + 1 hd de 80GB (para arquivos)

placa-mãe: pcware ipmh61r3

 

Obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...