Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Minha placa de vídeo de vez em quando se comporta da seguinte maneira:

Alguém já passou por algo parecido ou sabe o que pode causar isso?

Configuração completa do computador:

placa-mãe: Intel DP55WB

placa-de-vídeo: XFX ATI Radeon HD 5850 XXX Edition

memória: G. Skill Ripjaws 2x4gb Ddr3 1333

processador: Core i5 750

gabinete: CM 690 (Gabinete está com 8 coolers: 1 frontal + 2 laterais + 1 traseiro + 2 superiores + 1 inferior (todos cooler master de 120) e 1 atrás  do processador (akasa de 40, porém esse está desligado))

hd: 1 TB

fonte: OCZ StealthXStream 500 W

Se precisarem de mais informações é só avisar!

Obrigado!

Postado

@grilo1 Cara, eu tenho problemas relacionados a esses ai, alguns eu consigo resolver mexendo nas configurações gráficas do próprio jogo, outros eu resolvo nas configurações da própria placa... e outros infelizmente não tem como resolver ( ou pelo menos eu não consegui ) pois se você usa o windows 10 meu amigo... pode esperar por MUITOS bugs em jogos.

A, mas é claro. não esqueça de atualizar todos os drivers da sua maquina, e atualizar os seguintes recursos:

Visual C++ todos os pacotes

.NET Framework

DirectX

Postado

@Inksay  então cara. Pior que isso acontece  desde que montei o PC. Ele  é de 2009. Todos stickers estão atualizados e acontece de vez em quando, não é sempre. Já usei xp, Windows 7 e agora tô com o Windows 10. Não sei o que pode ser. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...