Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da Placa de Video parando de funcionar


Posts recomendados

Olá boa tarde.
Eu tenho um desktop com a placa-mãe Asus p5ld2-x/1333, processador Intel Core 2 Duo @2.80GHz, 2 Gb de memoria RAM ddr2, Uma fonte de 400w e Sistema operacional Windows 7 Ultimate.
O meu problema é o seguinte: Em certos momentos a o driver da placa de vídeo para de funcionar e logo retorna (A tela fica preta, liga novamente e aparece a mensagem que ela parou mas se recuperou).

Eu já li um tópico nesse mesmo fórum que pediam para utilizar o DDU e limpar os drivers da placa. Já realizei esse procedimento e nada adiantou.
A placa de vídeo é uma PCYES Radeon HD5450 Sheppard 1GB DDR3 64BITS.

 

o que me deixa mais intrigado é que, antes eu estava utilizando uma Geforce 8400gs 512ddr2 64bit e não tinha esses problemas.
E antes de utilizar essa Geforce eu estava com uma: AMD RADEON HD 5450 2GB GDDR3, AX5450 2GBK3. Que parei de usar porque queimou.

 

Um exemplo, com essa nova placa eu jogo NBA 2k14 e ela trava o jogo e depois de um tempinho volta. Mas quando estou vendo um video na internet no modo tela cheia ou inicio o programa NOX ela para de funcionar. Quando eu utilizava a Geforce no jogo ou no NOX, ela não rodava bem lento mas não travava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!