Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não roda em sua resolução fullscreen!


Posts recomendados

Olá amigos, eu possuia o Windows 10 instalado no meu pc, que era ótimo para jogar, jogava vários jogos em hd mesmo com minha limitações ( Tenho um Dual core, uma GS 8400 de placa de video e 2gb de ram.) Rodava inclusive Zula em 720p em 60fps cravado *um milagre pro meu pc*  Maaas apesar de ser bom em jogos, o Win 10 era meio travado no desempenho geral, até o menu iniciar demorava. Depois formatei e troquei pelo Win 8.1 Pro e meu Deus a perfomance melhorou muito *no desktop normal* Internet, mexer nos arquivos tá tudo muito mais rápido. Mas fui testar o mesmo jogo *Zula* E a resolução em 720p está com bordas pretas horizontais. No windows 10 o jogo rodava em 720p em tela cheia sem bordas, já no win 8.1 está com essas bordas... Alguem sabe o que pode ser? Driver? Ajudem amo essa resolução! Meu monitor é 1080p nativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kayo Italo disse:

@Matheus32sXe Tipo, é que eu não sei explicar direito mas tá tela cheia, mas com bordas saca? E antes de vir pro win 8.1 eu jogava o mesmo jogo na mesma resolução só que sem bordas tipo tela cheia mesmo 
Não atrapalha na performance mas atrapalha na visão

Não tem opção tela cheia sem borda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!