Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, boa noite!

Estou com um problema em um netbook e resolvi compartilhar para pedir a ajuda de vocês!

Se trata de um netbook Asus Eee Pc T101MT. O sistema operacional instalado é o windows 7. O mesmo é utilizado por minha mãe, apenas para ver o facebook e assistir algumas aulas no youtube.

Assim que ligamos ele, diversas pastas "Meus Documentos" abrem automaticamente. Quando vi o problema, pensei: "Puts, está com vírus. Vou formatar". Pois bem, formatei o computador no mesmo windows (w7) e, por incrível que pareça, o problema continuou. Nem consegui instalar nada, foi só o windows voltar da formatação para o problema retornar, e eu tinha excluído todas as partições, ou seja, não tinha nenhum arquivo! Mas aí refleti "Poxa, então será que é o pendrive de formatação que está com algum arquivo danificado?!". Assim, resolvi formatar o notebook da minha irmã, para ver se o defeito era no pendrive. Feito isso, o windows iniciou normalmente no computador dela, instalei todos os drivers e programas e nada, tudo ok. Ou seja, o pendrive está sem arquivos corrompidos. 

Gravei até um vídeo para verem como fica ao iniciar o NetBook. É rapidinho, tem duração de 1 minuto. Quanto mais eu fecho as páginas, mais elas aparecem e, aos poucos, vão se multiplicando. Será que pode ser o HD danificado ?!

Olha o link: 

Meus amigos, muito obrigado! 
Espero, junto com vocês, resolver essa situação.

Abraços,
José Matheus

Postado
Em 26/02/2018 às 01:11, mattaus disse:

Cara, não tem alguma tecla travada no net aí não? Dá uma testada se o teclado não está com defeito.

Rapaz, procurei alguma tecla travada e não to encontrando! Ao que tudo indica, tá tudo ok! Tu sabe qual a tecla pra abrir os meus documentos ? porque aí eu vejo diretamente nela. Muito obrigado pela resposta, meu amigo! Por favor, me ajuda!

Postado
16 horas atrás, José Matheus 0208 disse:

Rapaz, procurei alguma tecla travada e não to encontrando! Ao que tudo indica, tá tudo ok! Tu sabe qual a tecla pra abrir os meus documentos ? porque aí eu vejo diretamente nela. Muito obrigado pela resposta, meu amigo! Por favor, me ajuda!

Pelo vídeo é a Pesquisa que está abrindo, e não Meus Documentos.

Veja se Win + S não estão com algum problema. Experimente abrir o bloco de notas e conferir se todas as teclas estão funcionando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!