Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Xbox 360 no monitor VGA


Posts recomendados

bom dia pessoal (ou boa noite Rs) eu queria saber como conectar um xbox 360 super slim que eu tenho no monitor de pc, mas nao tenho dinheiro pra comprar algum outro cabo e meu monitor so tem entrada vga e a entrada pra tomada, eu queria saber se tem eu colocar o xbox 360 super slim no monitor de computador, meu monitor é um LG LED 20EN33 e so tem entrada pra vga como eu ja disse, mas meu xbox 360 super slim so tem entrada pra hdmi e aqueles troço branco, vermelho e amarelo que conecta na tv, bem eu queria saber como eu colocar fazendo alguma gambiarra ou o que por que to mais duro que pinto de tarado quando vai pra praia, desculpe pela piada estranha e ruim,mas como consigo fazer isso? segue imagem do meu xbox 360 (modelo) e (modelo) do monitor, lembre-se estou sem dinheiro e as entradas so tem VGA

download (1).jpg

download (2).jpg

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!