Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

assinatura net x banco do brasil: problemas à vista?


Visitante

Posts recomendados

Olá, contratei recentemente 120Mb Virtua + fone ilimitado Brasil 21. Algum de vocês que tenha conta no Banco do Brasil conseguiu cadastrar em débito automático?? Eu fiz minha assinatura quarta passada e ontem o rapaz instalou tudo 120Mb e tudo mais (menos TV que já tenho Sky). Só que ligo lá na NET e me dizem para ir ao banco, mas como o Banco do Brasil vai saber os valores, o plano que eu tenho, enfim para cadastrar o débito?? Os atendentes simplesmente não sabem o que me dizer.

Já reclamei no site consumidor.gov.br mas estão fazendo pouco caso. Tive que optar, no momento da assinatura via internet, aceitar boleto e pagar R$5 a mais, simplesmente porque o Banco do Brasil NÃO ESTAVA na lista de bancos que eles trabalham. E a incomodação de ter que ir ao banco pagar o boleto todo mês, coisa que com a GVT e depois a Vivo nunca tive problemas.

Isso eu achei o fim da picada, se alguém tiver alguma ideia de como eu possa resolver isso, agradeço, pois já estou me enchendo o saco de atendente do 10621.

Aliás a portabilidade leva 5 dias úteis mesmo? Minha antiga linha era da Vivo (ex-GVT), o técnico ontem ao instalar disse que levaria 4~5 dias úteis para o telefone funcionar... que até sexta dessa semana funciona... espero não me incomodar com essa portabilidade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Black Fox disse:

débito automático não é tão bom assim., se um dia precisar cancelar é  um porre....

Eu recebo minhas contas :cry: via email e pago tudo via Internet Banking.

Pois é caro amigo, é que temos o costume de deixar tudo no débito automático, energia, TV, água, telefone/internet, etc...

 

Para evitar de ter de se deslocar até o banco, enfrentar enormes filas e tudo mais. Sem falar que por boleto é R$5 mais caro se não me engano. Meu pacote ficou Virtua 120Mb/s + fixo ilimitado Brasil 21.

 

Mas a NET não ajuda, na reclamação do consumidor.gov me mandaram ir no Banco do Brasil autorizar... mas eu soltei os cachorros... autorizar o quê? O banco vai adivinhar o pacote de internet que eu peguei? O de telefone?? No 10621 é uma enrolação pra te passar uma informação que você tem que pedir para repetirem, e nada se aproveita do atendimento.

 

A SKY que temos aqui a uns 10 anos já sempre foi no débito automático, lembro que bastou ligar pra eles, informar o banco (agência/conta) que na hora começou a ser debitado da conta, evitando o transtorno de ir até o banco/filas e de esquecer de pagar. Nesses 10 anos a SKY nunca errou uma fatura, vem sempre correto. Por isso queria deixar a parte de internet + fixo (NET) no débito também. Mas está difícil.

 

Em tempo: se alguém passou por esse problema NET X Banco do Brasil e conseguiu resolver, por favor poste, eu agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Black Fox disse:

a cobrança extra do boleto somente se for via correio., por email é  sem taxa extra

 

No caso da Net não teria que informar algum código ao Banco ?

Aí que não sei, não foram capazes de me informar isso nem no 10621 nem no consumidor.gov.br...

 

Quem irá pagar a fatura é meu pai e ele não curte acesso à banco via internet, se fosse eu que fosse pagar eu pagava pelo home banking mesmo. Tem certeza que recebendo por email não cobra os R$5 a mais ? Se sim, vou alterar isso na página "Minha NET".

 

Obrigado pela força caro amigo @Black Fox sempre muito prestativo.

 

Se alguém mais tiver uma ideia de como resolver esse problema com NET X  Banco do Brasil, agradeço se postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Black Fox disse:

 

 Sim!! pelo menos até hoje nunca me foi cobrado...

Vou deixar esse próximo mês vir a fatura pelo correio e ver se consigo colocar no débito essa tranqueira..

 

Senão vou trocar para boleto digital em pdf e pago pelo home banking mesmo do BB em minha máquina.

 

O problema é meu pai ter que transferir todo mês cerca de R$194 para pagar, pois tenho outros gastos e não posso arcar com esse valor todo mês. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!