Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, contratei recentemente 120Mb Virtua + fone ilimitado Brasil 21. Algum de vocês que tenha conta no Banco do Brasil conseguiu cadastrar em débito automático?? Eu fiz minha assinatura quarta passada e ontem o rapaz instalou tudo 120Mb e tudo mais (menos TV que já tenho Sky). Só que ligo lá na NET e me dizem para ir ao banco, mas como o Banco do Brasil vai saber os valores, o plano que eu tenho, enfim para cadastrar o débito?? Os atendentes simplesmente não sabem o que me dizer.

Já reclamei no site consumidor.gov.br mas estão fazendo pouco caso. Tive que optar, no momento da assinatura via internet, aceitar boleto e pagar R$5 a mais, simplesmente porque o Banco do Brasil NÃO ESTAVA na lista de bancos que eles trabalham. E a incomodação de ter que ir ao banco pagar o boleto todo mês, coisa que com a GVT e depois a Vivo nunca tive problemas.

Isso eu achei o fim da picada, se alguém tiver alguma ideia de como eu possa resolver isso, agradeço, pois já estou me enchendo o saco de atendente do 10621.

Aliás a portabilidade leva 5 dias úteis mesmo? Minha antiga linha era da Vivo (ex-GVT), o técnico ontem ao instalar disse que levaria 4~5 dias úteis para o telefone funcionar... que até sexta dessa semana funciona... espero não me incomodar com essa portabilidade também.

Postado
1 hora atrás, Black Fox disse:

débito automático não é tão bom assim., se um dia precisar cancelar é  um porre....

Eu recebo minhas contas :cry: via email e pago tudo via Internet Banking.

Pois é caro amigo, é que temos o costume de deixar tudo no débito automático, energia, TV, água, telefone/internet, etc...

Para evitar de ter de se deslocar até o banco, enfrentar enormes filas e tudo mais. Sem falar que por boleto é R$5 mais caro se não me engano. Meu pacote ficou Virtua 120Mb/s + fixo ilimitado Brasil 21.

Mas a NET não ajuda, na reclamação do consumidor.gov me mandaram ir no Banco do Brasil autorizar... mas eu soltei os cachorros... autorizar o quê? O banco vai adivinhar o pacote de internet que eu peguei? O de telefone?? No 10621 é uma enrolação pra te passar uma informação que você tem que pedir para repetirem, e nada se aproveita do atendimento.

A SKY que temos aqui a uns 10 anos já sempre foi no débito automático, lembro que bastou ligar pra eles, informar o banco (agência/conta) que na hora começou a ser debitado da conta, evitando o transtorno de ir até o banco/filas e de esquecer de pagar. Nesses 10 anos a SKY nunca errou uma fatura, vem sempre correto. Por isso queria deixar a parte de internet + fixo (NET) no débito também. Mas está difícil.

Em tempo: se alguém passou por esse problema NET X Banco do Brasil e conseguiu resolver, por favor poste, eu agradeço muito!

Postado
18 minutos atrás, Black Fox disse:

a cobrança extra do boleto somente se for via correio., por email é  sem taxa extra

No caso da Net não teria que informar algum código ao Banco ?

Aí que não sei, não foram capazes de me informar isso nem no 10621 nem no consumidor.gov.br...

Quem irá pagar a fatura é meu pai e ele não curte acesso à banco via internet, se fosse eu que fosse pagar eu pagava pelo home banking mesmo. Tem certeza que recebendo por email não cobra os R$5 a mais ? Se sim, vou alterar isso na página "Minha NET".

Obrigado pela força caro amigo @Black Fox sempre muito prestativo.

Se alguém mais tiver uma ideia de como resolver esse problema com NET X  Banco do Brasil, agradeço se postar!

Postado
6 minutos atrás, torrentman disse:

Tem certeza que recebendo por email não cobra os R$5 a mais ? Se sim, vou alterar isso na página "Minha NET".

Sim!! pelo menos até hoje nunca me foi cobrado...

Postado
19 minutos atrás, Black Fox disse:

Sim!! pelo menos até hoje nunca me foi cobrado...

Vou deixar esse próximo mês vir a fatura pelo correio e ver se consigo colocar no débito essa tranqueira..

Senão vou trocar para boleto digital em pdf e pago pelo home banking mesmo do BB em minha máquina.

O problema é meu pai ter que transferir todo mês cerca de R$194 para pagar, pois tenho outros gastos e não posso arcar com esse valor todo mês. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!