Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou com uma duvida aqui e gostaria da ajuda/opinião dos colegas. Possuo um gabinete DeepCool Tesseract BF e recentemente fiz um upgrade pra oitava geração e comprei a placa-mãe Gigabyte Z370 HD3. Na hora de montar, percebi que a placa-mãe fica sem um ponto de fixação conforme mostrado nas imagens a seguir:

Spoiler

rz5L2Hc.jpg

Spoiler

RlK8SDH.jpg

Montei assim mesmo e estou usando já faz algumas semanas, inclusive nesse meio tempo chegou um SSD e pluguei ele na placa, com a mesma já montada no gabinete. Tive que ser muito delicado e ir com muita calma pois a falta desse ponto de fixação deixou a placa "pendurada" e qualquer mexida já forçava a placa.

Tem como resolver isso de alguma maneira? Utilizando uma espécie de apoio? Ou posso deixar assim e tomar muito cuidado na hora de plugar componentes?

Postado

tive o mesmo problema no casemod que fiz,  pode colocar os espaçadores como o como o colega acima disse, ou improvisar...eu coloquei duas tiras de espuma por trás da placa, evitando que ela "envergue" com alguma pressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...