Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para comprar minha placa de video. TY! (R$500)


Posts recomendados

Gostaria de saber uma boa placa de video para meu pc de ate 500 reais no máximo

As configurações do meu PC placa-mãe Intel H81 LGA 1150 IPMH81G1 PCWARE, Core I3 4 geração, 4gb memoria ram.

achei essa placa de video pesquisando na net. Valeria a pena  nessa faixa de preço de 500 reais??? Não to podendo gasta mais nenhum centavo do que isso.

Placa de vídeo GTX 750Ti PCYes 2GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Madson Araújo disse:

@ClinkLinck ok  1030 por 370 tem como me mandar o link?? eu só acho acima de 370,00
eu quero uma boa mesmo nessa faixa de preço pois quando sempre pergunto alguem vão dando opiniões e sempre vai aumentado o preço que to no limite para pagar.. 

GT 1030 na Pichau

Mas lojas comumente conhecidas por preços bons é a Terabyte, KaBum!, Pichau e Cissa Magazine.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madson Araújo disse:

Eu me retifiquei e coloquei um link para uma GT 1030 na Pichau, por 350 reais.

A largura da Banda só faz diferença se sua resolução for maior, mas a 1030 faz bom uso dos 64 bits, os 128 bits sobram. É que nem pegar uma GT 710 com 2GB de memória de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Madson Araújo disse:

@ClinkLinck gostei muito dessa placa você me aconselha então compra la ?? já fiquei quase certo para pegar ela..
 então minha resolução é 1600 x 900 algum problema nos bits?

 

Sem problema nenhum. 720p e 900p não exigem muito da largura de banda. A GT 1030 foi criada voltada ao uso mais comum em monitores de resolução menor. Mas ela tem um ótimo desempenho em jogos na resolução que pretenderam para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...