Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com dinheiro pra comprar um kit , Processador + placa-mãe + Ram , quero trocar e quero dicas de qual comprar... tenho limite de em torno de 2.3k pra gastar..

Minha configuração atual :

image.png.0930739a6e969c307ac6af472413f0aa.png

AMD FX 6300 Black edition

970 4gb WindForce

8GB HyperX

Evga 500W

2tb HD

• Curtir 1
Postado

Seria bom uma 

Placa de vídeo: Nvidia GTX 1050Ti

Processador: intel core i5-7400

placa-mãe: GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-GAMING 3 

e dependendo se sua memória Ram for Ddr4 você pode colocaar mais 2 slots de 4gb cada

para ficar com um total d 16gb, porque essa placa-mãe tem 4 slots, pode ficar com a mesma fonte que aguenta essa mesma configuração, se você comprar tudo separado na Kabum que é bastante segura deve sair bem mais barato.

E boa jogatina

Postado

Por 2300 já dá pra pegar um Ryzen 5 1600, uma Gigabyte AB350 (com 4 slots de RAM),  e 1 pente de 8GB de RAM DDR4 (recomendo Mushkin Redline/Blackline ou Crucial Ballistix).

Tu já tem uma 970, que bate uma 1050Ti fácil.

Postado

@ClinkLinck  mano eu confio muito mais na intel do que na Amd, digo por experiência própria, tive um processador amd ele não durou nem 7 meses...

O Ryzen tem uma arquitetura construída do zero.

Não é relacionado aos processadores antigos (FX, Phenom, Athlon)

Sem falar que i5 7ª geração é plataforma morta. Como um i7 7700 vai competir com um futuro Ryzen 5 4600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...