Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Tenho uma Tv Samsung UN40H5100AG cuja tela está só com logo da samsung que depois de segundos, de azul passa pra verde, e depois deparece o logo e fica com a tela azul e não atende a comandos do controle remoto nem desliga sem desligar a tomada de energia. Este problema é bem semelhante a outro que vi aqui que foi dito que se poderia recuperar atualizando os dados com pendripe formatado com FAT32. Pergunto se alguem tem o arquivo de atualização pra minha tv.

• 6 meses depois...
Postado

Boa tarde. Tenho uma Tv SamsungUN40H5100AG cuja tela está só com logo da samsung que depois de segundos, de azul passa pra verde, e depois deparece o logo e fica com a tela azul e não atende a comandos do controle remoto nem desliga sem desligar a tomada de energia. Este problema é bem semelhante a outro que vi aqui que foi dito que se poderia recuperar atualizando os dados com pendripe formatado com FAT32. Pergunto se alguem tem o arquivo de atualização pra minha tv.

Postado
6 horas atrás, vtrx disse:

H5100

Como eu faço essa atualização? 

E onde eu econtro?

adicionado 18 minutos depois
6 horas atrás, vtrx disse:

A tv não esta aceitando a função INfO do controle o lede não pisca quande eu aperto essa função.

Você teria outra sequençia?

Postado
19 horas atrás, vtrx disse:

A tv não esta aceitando a função INfO do controle o lede não pisca quande eu aperto essa função.

Você teria outra sequençia?

Não deu certo cotinua do mesmo jeito você acha que tambem pode ser a placa?

adicionado 1 minuto depois

Não deu certo cotinua do mesmo jeito você acha que tambem pode ser a placa?

Postado

Seu controle pode estar falhando...

Fez igual descrito?

Ligar o Pen na TV(fora da tomada),liga na tomada,esperar travar a imagem depois do Logo,aguardara uns 30 segundos e aí fazer a sequencia,lembrando que o Pen tem que estar formatado em FAT32.

Postado

Sim fiz exatamente o que foi descrito baixei a pasta no 4xared formatei meu pen em fat32 jogue a pasta baixada para o pen. 

Pode ser meu cotrole mesmo esteja falhando, porque quando eu aperto essa função o lede não pisca, ela e a unica funçao que não pisca.

adicionado 1 minuto depois

Obs: função (inf)

• 5 meses depois...
Postado

Tv Samsung UN40H5100AG tela com logo da samsung na cor verde.

preciso muito do arquivo dessa atualização amigo estou com o mesmo problema, favor me passar o link para eu baixar. 

Em 02/10/2018 às 16:30, vtrx disse:

Este modelo aceita a atualização pelo método citado(H4200/H5100/H5200 (H5150-Demais America Latina)).

adicionado 2 minutos depois
Em 02/10/2018 às 13:35, Uelisson Dias disse:

Boa tarde. Tenho uma Tv SamsungUN40H5100AG cuja tela está só com logo da samsung que depois de segundos, de azul passa pra verde, e depois deparece o logo e fica com a tela azul e não atende a comandos do controle remoto nem desliga sem desligar a tomada de energia. Este problema é bem semelhante a outro que vi aqui que foi dito que se poderia recuperar atualizando os dados com pendripe formatado com FAT32. Pergunto se alguem tem o arquivo de atualização pra minha tv.

Tv Samsung UN40H5100AG tela com logo da samsung na cor verde.

preciso muito do arquivo dessa atualização amigo estou com o mesmo problema, favor me passar o link para eu baixar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...