Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não funciona com qualidade


Posts recomendados

nao achei um tópico mais específico para a minha pergunta, bom.

eu tenho um monitor lg flartron 22mp55 full hd 1920x1080.

ele tem entrada de hdmi e vga, meu pc nao tem entrada hdmi.

então usei vga mesmo ja que ele vem com cabo vga.

ao conectar o cabo( cabo novo) no meu monitor e na saida vga do meu pc o monitor nao funciona.

então usei um adaptador para o cabo. eu nao sei o nome da entrada, o adaptador eu usei para meu pc, acho que é a dvi se n me engano, então a saida do monitor ficou vga e a entrada eu usei um adaptador. o monitor funcionou, mas a resolução nos jogos de cs, pb q eu jogo fica bugada, apesar de meu pc ser +- bom (i5, gtx 650, 8gbram), meu pc roda esses jogos de boa, porém em apenas uma resolução fica liso (1152x864) em todos os jogos é assim. fora que a resolução fica meio feia, quero dicas do que fazer, ou de outro cabo, adaptador que possa usar (sou iniciante nessa questao de cabos) o monitor se nao me engano é 60hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, mais pra frente irei comprar um pc que tenha a entrada hdmi, sera que corro á garantia, ou so espero pra usar hdmi? tb podemos levar em conta a entrada do pc, já que não entendo muito bem esse negocio de drivers e pode estar desatualizado, ao me referir do cabo novo quero dizer que está em perfeito estado já que uso com um adaptador, o monitor ja tem 1 ano e pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

na primeira vez que fui usar ele quando tinha comprado nao funcionou tb, deve ser erro mesmo.

porém nao pode ser erro no pc?

@Estevam Cabral se for no PC então é a placa de video (ou problema nas memorias mais isso é mais difícil), faça o seguinte... empreste o notebook de alguem (ou PC) e plugue nele, se o problema continuar dai é nele mesmo, se resolver o problema então troque a placa de video do seu PC, se ela for onboard, basta você instalar uma offboard, mas a melhor recomendação antes de sair trocando o hardware do seu PC é leva-ló a um tecnico de confiança.

 

Nota: se o tecnico quiser mexer na onboard e sair trocando tudo q ver pela frente então leve a outro tecnico porque eles tem a mania de querer mexer na onboard ao invés de apenas colocar uma offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...