Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não funciona com qualidade


Posts recomendados

nao achei um tópico mais específico para a minha pergunta, bom.

eu tenho um monitor lg flartron 22mp55 full hd 1920x1080.

ele tem entrada de hdmi e vga, meu pc nao tem entrada hdmi.

então usei vga mesmo ja que ele vem com cabo vga.

ao conectar o cabo( cabo novo) no meu monitor e na saida vga do meu pc o monitor nao funciona.

então usei um adaptador para o cabo. eu nao sei o nome da entrada, o adaptador eu usei para meu pc, acho que é a dvi se n me engano, então a saida do monitor ficou vga e a entrada eu usei um adaptador. o monitor funcionou, mas a resolução nos jogos de cs, pb q eu jogo fica bugada, apesar de meu pc ser +- bom (i5, gtx 650, 8gbram), meu pc roda esses jogos de boa, porém em apenas uma resolução fica liso (1152x864) em todos os jogos é assim. fora que a resolução fica meio feia, quero dicas do que fazer, ou de outro cabo, adaptador que possa usar (sou iniciante nessa questao de cabos) o monitor se nao me engano é 60hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, mais pra frente irei comprar um pc que tenha a entrada hdmi, sera que corro á garantia, ou so espero pra usar hdmi? tb podemos levar em conta a entrada do pc, já que não entendo muito bem esse negocio de drivers e pode estar desatualizado, ao me referir do cabo novo quero dizer que está em perfeito estado já que uso com um adaptador, o monitor ja tem 1 ano e pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

na primeira vez que fui usar ele quando tinha comprado nao funcionou tb, deve ser erro mesmo.

porém nao pode ser erro no pc?